Sliminho Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 ►Entrevista Heloo_◄ A entrevistada de hoje foi a Coordenadora do Build, a .Perguntas pessoais:: 1) Qual seu nome e a sua idade atualmente?: Heloisa e 14 anos (em novembro desse ano já faço 15).: 2) No momento, pretende fazer qual faculdade?: No momento tenho interesse em cursar arquitetura.: 3) No show de quais cantores(as)/ bandas você mais gostaria de ir?: Mesmo que eu não fosse num show, eu gosto bastante de algumas bandas como Arctic Monkeys, The Neighbourhood, Gorillaz, Linkin Park (;-;), Three Days Grace, Avenged Sevenfold, Imagine Dragons, System Of A Down, Panic! At The Disco, Skrillex e outras mais.: 4) Já viajou para fora do Brasil?: Não. Pra ser sincera, a quantidade de viagens que eu fiz é quase nula.: 5) Qual comida/alimento você não comeria por nada?: Não tenho certeza, porque eu realmente gosto de experimentar comidas novas. De qualquer modo, creio que eu iria evitar ao máximo comer sapos, cobras e insetos em geral.: 6) Possui alguma música que você acha que combina contigo?: Acho que depende muito do momento em que estou e como estou me sentindo. Realmente não tenho uma música favorita ou que eu pense que me defina - acho muito difícil escolher uma única música.Para exemplificar, outro dia eu estava ouvindo quase compulsivamente a música Question!, da banda System Of a Down, enquanto hoje ouvi várias vezes a música "Clint Eastwood" do Gorillaz. Isso quando não tem música clássica, eletrônica, abertura de anime e heavy metal na mesma playlist 😆.: 7) Uma frase que te define.: Esse caso configura uma situação muito parecida com a da pergunta anterior: não consigo escolher alguma que me defina, depende muito do meu humor. Minecraft e Servidor:: 1) Por que escolheu Heloo_ como seu nick?: Na verdade, eu queria escolher o nick "Helo", meu apelido, porém já estava em uso. Assim, coloquei mais um "o" e na época eu achei que ficava bacana com underscore no final. Ficou, então, "Heloo_": 2) Como conheceu o InstaMC?: Após o servidor no qual eu jogava e ocupava cargo de Builder fechar, passei a procurar na minha lista de servidores outro servidor pra jogar e então encontrei o Insta. Lembro de estar com alguns amigos quando fiz isso, os quais vieram para o server também.: 3) Possui algum projeto ou meta para o Build esse ano? Se sim, pode nos contar?: Sendo o mais sincera possível, eu realmente gostaria de ter tempo pra construir como eu tinha antes de mudar de escola. Não tenho, portanto, nenhuma meta em relação a projetos.: 4) O que você mudaria no Build no presente momento?: Eu gostaria de um sistema mais complexo, talvez adicionar alguma moeda e eventos.: 5) Já se surpreendeu muito com algum mapa do /construir?: Sim, inclusive a maior parte dos donos de builds as quais eu me surpreendi vieram a ser Builders.: 6) Se pudesse, o que adicionaria no Minecraft nas versões futuras?: Variações de escadas e lajes de mais blocos, porque isso ajudaria muito para construir.: 7) Acha que está faltando algo no servidor? Se sim, o que?: Talvez mais novidades. Porém, vejo que isso já vem sendo trabalhado gradualmente então acho que o ideal é mais esperar que tais atualizações cheguem. Entretanto, como estou bastante ausente também, não estou em posição de reclamar disso. Vai e Volta: 1) Um Youtuber?: Não é exatamente um Youtuber, mas é um canal: 5 alguma coisa.: 2) Um animal?: Gato.: 3) Um país?: Inglaterra.: 4) Um staff?: @Mahzinha : 5) Uma cor?: Azul.: 6) Verão ou Inverno?: Inverno.: 7) Um meio de transporte?: Carro. Fim da Entrevista Espero que tenham gostado. Doryna_Evil, Kirsch, Rayslasz e 3 outros 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riollu Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Ótima entrevista . Sliminho 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireS2 Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Boa entrevista men. ζ͜͡Mҽԃυԋ e Sliminho 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Eu senti falta de organização; uma cor melhor para as respostas (vermelho não faz sentido), logos etc.(Tente ver entrevistas de outras pessoas para ter uma ideia e melhorar neste quesito). Tente fazer algumas perguntas um pouco mais interessantes, eu particularmente faria questões nas quais o entrevistado tivesse que pensar um pouco mais de si, normalmente o que ele não costuma pensar muito. Acredito que seja a primeira, então está até legalzinha... ;) Cadelinha, yFeeh e Pandoraah 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Ótima entrevista.Quase mesmo gostos...Foi como um flash. Pekenu e Sliminho 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doryna_Evil Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Excelente entrevista, parabéns!:) Sliminho 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Ótima Entrevista. Sliminho 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Setembro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Ótima entrevista . Thank's Boa entrevista men. Vlww Eu senti falta de organização; uma cor melhor para as respostas (vermelho não faz sentido), logos etc.(Tente ver entrevistas de outras pessoas para ter uma ideia e melhorar neste quesito). Tente fazer algumas perguntas um pouco mais interessantes, eu particularmente faria questões nas quais o entrevistado tivesse que pensar um pouco mais de si, normalmente o que ele não costuma pensar muito. Acredito que seja a primeira, então está até legalzinha... ;) Ok, obrigado pelas dicas! Ótima entrevista.Quase mesmo gostos...Foi como um flash. Obrigadoo Você tem um bom gosto musical. ^^Boa entrevista Vlw Excelente entrevista, parabéns! :) Obrigado Doryyy sz Ótima Entrevista. Vlww Fv Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Магическая_энергия Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Eu senti falta de organização; uma cor melhor para as respostas (vermelho não faz sentido), logos etc.(Tente ver entrevistas de outras pessoas para ter uma ideia e melhorar neste quesito). Tente fazer algumas perguntas um pouco mais interessantes, eu particularmente faria questões nas quais o entrevistado tivesse que pensar um pouco mais de si, normalmente o que ele não costuma pensar muito. Acredito que seja a primeira, então está até legalzinha... ;)/rtMas fora isso parabéns. Sliminho 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.