thiago_mello_YT Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Lytygn_ o menino que nao responde as mensagens do forum / bom lyty eu vo comprar desmute pq se nao fosse eu gastar meu dinheiro nesse server ne ja ia ter ate pc gamer mais gasto com esse servidor semana que vem nois ta ai pra "puxar" mais brigas como vc disse ne ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Você só sabe encher o saco mesmo, até eu que procuro treta toda hora não te suporto. thiago_mello_YT e LytyGN_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Isso é uma revisão ? Se não quiser perde sua conta do fórum também, melhor para. Tópico com a resposta: http://www.instamc.com.br/forum/topic/37416-calma/ Revisão negada. Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas