thiago_mello_YT Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Bom hoje fui mutado por rir de uma coisa que os cara falouchamarão o player _DOIDERA_ de vapersone e macro e eu falei kkkk vaperson e macro ondas kkkkk 1m depois eu tomeu mute por brigas no chat sendo que so falei isso ... BOm eu nao fiz nada de mal so ri do os outros player falaram e ri junto com eles e nunca vi que rir de alguem que foi acusado de hack dava MUTE ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Pelo o que eu fiquei sabendo, você já tinha sido alertado para parar, e mesmo assim continuou. Não estava no momento, mas presumo que o mute foi aplicado corretamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago_mello_YT Postado Setembro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Nao yan eu nao fui alertado eu so tinha falado vaperson e macro ondas e levei mute e antes eu so falei da voz da mina e ninguem me falou nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Você em alguns momentos provocou o jogador, porém quem decide não é eu :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago_mello_YT Postado Setembro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Bom o cara ficou com moage pq falei que a mina era bunita so pq falei que ela e a voz dela e 10/10 e o cara fico pistolão mudo Deus '-' bom a voz da minae fofa vamos adimitir ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGab Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Mais uma coisa pedi ajuda pra poha do staff ERICO ele não me ajudou em nada, só quis me fude pq leva rancor de antigamente, esse staff lx me odeio depois q entro na staff só pensa em querer me muta ou bani http://i.imgur.com/CFW8AhL.png Este membro foi Banido por OFENSA A STAFF. Para ler as regras basta Clicar Aqui. HuppOff, GabrielMito e BaN_PoSeiDoN 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Tópico fechado para evitar comentários desnecessários. Aguarde o Coordenador @LytyGN_ responder a revisão. thiago_mello_YT 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Thigo, thiago.. alerta ? pra que tu quer alerta, tu é o player com mais alerta do servidor, e ainda quer alerta, tu já sabe das regras do servidor, já fui muito bonzinho contigo. Revisão negada. Prismu, FireS2, MickeyMouse e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas