Anjoh Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Caros leitores, hoje lhes trago uma entrevista com o Eduardo, mais conhecido como . Ele mora no Paraná e está com 14 anos atualmente. Espero que gostem! ;): Fale um pouco sobre você.: Me defino em basicamente uma pessoa lerda, e claro, que ama gatos! :wub: : Você já viveu algum momento difícil em sua vida? Você conseguiu superá-los?: Sim, já passei por muitos... Mas consegui superar. : Em sua opinião, o que falta nas pessoas atualmente?: Humildade. : Você se considera uma pessoa boa ou ruim? Por que?: Não muito boa, mas também não muito ruim. Me considero em meio termo porque já fiz coisas que eu não deveria. : Se defina em uma palavra.: Lerdeza. : Qual sua maior conquista?: Entrar na equipe de jornalística. : Você tem uma profissão em mente? Por que pretende segui-la?: Medicina, ou medicina veterinária, gosto da área. : Se você morrese neste exato momento, o que gostaria de dizer para as pessoas próximas de você?: Me perdoe pelas cagadas que eu faço, e saiba que te amo. : Como você conheceu o InstaMC?: Por um vídeo dos nenhos. : Quais são as suas metas dentro do servidor?: No momento não tenho nenhuma. : Qual o staff que você mais admira atualmente? Por que?: LytyGN_, pois ele extremamente ativo e está disposto à ajudar qualquer um que precisar. : Você se acha um jogador odiado ou amado dentro do servidor?: Não muito amado, até por que sei que algumas pessoas me detestam, mas tenho meus amigos. :) : Qual servidor você mais gosta de jogar atualmente no InstaMC?: EpicSurvival. : O que você mudaria no EpicSurvival?: Eu gosto da forma que o servidor está, mas faria algumas modificações na economia. : Cite o nick de 10 amigos que você costuma jogar no servidor.: LytyGN_, _Lightwood, _Herondale, Fvlipeloxx, MoonOFF, sEryn, YanCBR, Prismuu_, CamilleOFF e @Daniiell_. : Qual foi seu melhor momento no servidor?: Quando conheci meus amigos. :P : Imagine que uma pessoa que você não gosta sofre um acidente bem na sua frente. Essa pessoa pede sua ajuda, e você tem uma entrevista de emprego que sempre sonhou. Você largaria seu compromisso para ajudá-la, ou simplesmente ignoraria? Por qual motivo?: Ajudaria a pessoa. Mesmo sendo o emprego dos meus sonhos, não ficaria com a consciência limpa se acontecesse algo grave e a pessoa que ignorei fosse à óbito. : Imagine que 3 das pessoas que você mais gosta está se afogando. Você tem um bote que aguenta somente 3 pessoas, no entanto um dos 3 lugares já estaria ocupado por você. Quem você salvaria? Por que me salvaria?: Provavelmente eu me jogaria para fora do bote, assim eu poderia salvar os três. Te salvaria porque eu te amo! :2764: : AAAAAAAAAAAA <3 : Imagine que sua mãe sofreu algum acidente e está precisando de sangue. A única pessoa que tem o sangue compatível com ela é seu melhor amigo, mas ele não estaria disposto a doar. Você acha uma oportunidade de fazer isso contra a vontade dele, faria? Por que?: Olha, eu acho que respeitaria a vontade dele. Mesmo sendo a vida da minha mãe, não obrigaria ninguém a fazer o que não quer para meu benefício. Além disso, eu acho que até mesmo minha mãe não gostaria que eu fizesse isso, mesmo a vida dela estando em jogo. : Imagine que você recebe uma proposta no valor de 500.000,00 R$, essa proposta consiste em matar o animal de estimação mais estimado de uma criança que você nunca havia visto. Você aceitaria a proposta?: Óbvio que não, é capaz de eu chorar junto com a criança, rs. @Daniiell_: Por que você ainda não casou comigo?: Vamos marcar o dia. sz _Lightwood: Quem foi seu primeiro amigo no Minecraft? : Se não me engano, o nick era sushi22. Fvlipeloxx: Rock ou POP? : POP. YanCBR: Qual foi a melhor coisa que eu fiz para você? : Ser meu abiguinho. : um administrador? : Fulano. : um cdc? : _Lightwood. : um desginer? : Pekenu. : um jornalista? : _Herondale. : um sonho? : Morar nos EUA. : um país? : Estados Unidos.Essa foi a entrevista de hoje, se gostou, deixa like & comentário!Obrigado pela participação, ! :) Logo By: Riollu, Rayslasz, yFeeh e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Ótima Entrevista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Ótima entrevista jovem anjoh c: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireS2 Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Boa entrevista men. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Setembro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Ótima Entrevista Ótima entrevista jovem anjoh c: Boa entrevista men.obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GahMendes Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 <3 Bela Entrevista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cadelinha Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Ótima entrevista querido papai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Setembro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 <3 Bela EntrevistaValeu!:)Ótima entrevista querido papai!Obrigado, querido filho! c: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Quem você salvaria? Por que me salvaria? Kkkkj, muito boa e divertida a entrevista =) Lembrou de mim sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Boa entrevista Presfo :3 : Cite o nick de 10 amigos que você costuma jogar no servidor.: sEryn Lembrou jimin <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Oia eu ali :3 Òtima Entrevista q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Ótima entrevista :P Danielㅤ e Cadelinha 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Setembro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Obrigado pelos elogios! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas