GabrielMito Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 SAI NAU QUERIA QUE SE ME DESSE MAIS UNS COMBU E EU TE CHAMASSE DE HACKIZON Brinks vou sentir SDS :D vê se volta algum dia pra me dar uns combo dllc Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Setembro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Fico muito agradecido com o carinho de todos aqui, fiquei bem feliz pelo retorno de apoio que recebi.Algo inesperado aconteceu e eu consegui resolver meu problema relacionado a computador em menos tempo esperado, eu provavelmente só iria voltar em novembro/dezembro.Porém e FELIZMENTE, estou de volta :) sz ζ͜͡Mҽԃυԋ, MickeyMouse, FireS2 e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Fico muito agradecido com o carinho de todos aqui, fiquei bem feliz pelo retorno de apoio que recebi.Algo inesperado aconteceu e eu consegui resolver meu problema relacionado a computador em menos tempo esperado, eu provavelmente só iria voltar em novembro/dezembro.Porém e FELIZMENTE, estou de volta :) sz Que bom, eu entenderia seu sofrimento por ficar sem pc... Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Fico muito agradecido com o carinho de todos aqui, fiquei bem feliz pelo retorno de apoio que recebi.Algo inesperado aconteceu e eu consegui resolver meu problema relacionado a computador em menos tempo esperado, eu provavelmente só iria voltar em novembro/dezembro.Porém e FELIZMENTE, estou de volta :) sz Deu tempo nem de sentir falta kkkSeja bem vindo de volta =D Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Fico muito agradecido com o carinho de todos aqui, fiquei bem feliz pelo retorno de apoio que recebi.Algo inesperado aconteceu e eu consegui resolver meu problema relacionado a computador em menos tempo esperado, eu provavelmente só iria voltar em novembro/dezembro.Porém e FELIZMENTE, estou de volta :) szAí sim hein Bem-vindo de volta! Kirsch, Pandoraah e yFeeh 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Fico muito agradecido com o carinho de todos aqui, fiquei bem feliz pelo retorno de apoio que recebi.Algo inesperado aconteceu e eu consegui resolver meu problema relacionado a computador em menos tempo esperado, eu provavelmente só iria voltar em novembro/dezembro.Porém e FELIZMENTE, estou de volta :) szBem vindo de volta ❤❤ Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Deu nem 3 dias q tiraram sua tag e vc já voltou ;-; Bem vindo de volta, brother. Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Outubro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas