Kirsch Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Estou muito triste em ter que me despedir de vocês e do InstaMC, terei que sair da staff e de minhas outras ocupações no servidor.Eu estive enfrentando muitos problemas que me fizeram chegar até esse ponto, porém o maior motivo da minha saída é meu computador, que vem dando muitos problemas, só esse mês eu já gastei 400$ de conserto com meu computador e todos os meses que passei aqui ele sempre deu algum problema. Agora ele deu problema novamente e eu estou vendo que não há mais porque conserta-ló, só irá me dar prejuízo, o jeito é comprar outro. Eu poderia consertar novamente pelo fato disso aqui importar muito pra mim, de fato, eu amo o que eu faço aqui, é um hobby pra mim, principalmente a design e a staff. Me dediquei e dei o máximo de mim cada dia em que estive aqui e sairei ciente de que fiz um bom trabalho. Porém, dessa vez o problema foi muito maior, meu computador deu um problema geral e eu basicamente perdi ele, portanto, só consigo voltar pra cá caso eu compre outro e no momento estou impossibilitado de comprar outro. Estou fazendo esse tópico pois tenho um compromisso com o servidor e quero que aqueles que me acompanharam saibam do motivo da minha saída. Quero agradecer ao por ter me dado a oportunidade de integrar a equipe do servidor e o ao meu grande amigo @Dieguu que me ajudou desde o início e esteve comigo até agora. Fico grato pelas amizades que eu consegui criar nesse meio tempo e vou guardar todos nos meu coraçãozinho <3Eu poderia citar todos aqui, mas se eu acabar esquecendo alguém ficará chato. Talvez eu volte, assim que eu consegui um computador novo, que por hora, não será cedo </3Porém não é um adeus.Com muito aperto no coração, gratidão a todos <3 Anjoh, Prismu, LilBiank e 24 outros 27 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Espero que se resolva vermelho :/ Até mais.. ;-; -Lord-, Sliminho e Kirsch 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Até daqui a pouco, irmão! Você com certeza vai ajeitar seus problemas. Não só relacionado ao pc, mas também na sua vida pessoal. Você foi um dos que mais me ajudou aqui, dentro desse servidor e tudo. Não me esesquece hein sz. Triste, mas vc voltará logo, eu sinto. Abraços. Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Boa sorte, espero que seu problema de resolva, gostei muito da sua amizade e do nosso convívio nas equipes e no game =), até algum dia... =/ Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Espero vê-lo novamente, boa sorte! :) Kirsch e yFeeh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 até algum dia gataainda quero seus nudi! Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSrDaniel_ Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Tomara que todos os seus problemas se resolvam mano :lol: ;) :) Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ζ͜͡Mҽԃυԋ Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Até mais Kirsch seu divoso, se cuide.Obrigada por tudo viu, tu vai fazer falta.Fica bem. FireS2 e Kirsch 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Pô Thiago, vou sentir sua falta nos meus grupos(cdc,design e jornal). Espero que volte logo, até mais! :1f60f: Riollu e Kirsch 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 :blink: Nossa , vai ser uma grande falta não ter você por aqui, espero que algum dia volte. Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Até mais Kirsch, vou sentir sua falta ;-;Espero que volte logo sz Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riollu Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Boa sorte Kirch, espero q volte.. :/Até mais. :1f615: Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blue Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 :1f494: Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Até mais kirx:( Tudo de bom Kirsch e Danielㅤ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Até mais meu grande amigo.Vou sentir muita saudade das nossas zueiras :1f494: Nunca é um Adeus, volte logo meu garoto. iceysaint, Kirsch e FireS2 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Espero que futuramente possa voltar, será bem vindo! Obrigada por tudo :2764: LilBiank, Prismu, BaN_PoSeiDoN e 5 outros 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Espero que futuramente possa voltar, será bem vindo! Obrigada por tudo :2764:Você não disse isso pra mim :angry: Prismu e LilBiank 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tiau moço :1f494:Irei sentir saudadi de ir pivipi ctng e você morrer oakdoaskd sz , fique beim viu love uuu sz Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireS2 Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Nossa Thiago logo você men.. Mano valeu por me ajudar em tudo tmj. pc morreu pela quantidade de hack.Volte logo -.- Prismu, Kirsch e ζ͜͡Mҽԃυԋ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 ninguém gosta de vc.pe-sa-do Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-Lord- Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Só n digo que vou sentir falta pq n vou mesmo.Não volte logo, lesho! Qlqr coisa chama no wpp hto Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Vai fazer falta...Nunca troquei uma ideia contigo mas sei que você é muito gente boa e que ajudou o servidor da melhor maneira possível.Boa sorte aí, espero que volte algum dia. Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aqua Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Meu primeiro amigo daqui se foi ;-;Volte logo. Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RrRyanBR Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 até algum dia cara vc vai fazer falta no server em :/ Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 É esse motivo, que a maioria das pessoas sai...Mas espero que volte logo...Vou sentir sua falta, mesmo ficando sozinho. Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas