Pekenu Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 EpicSurvival completa seus dois anos hoje dia 14 de setembro, e estou aqui desejando um Feliz aniversário para o Epic. bla bla bla O Epic teve seus momentos difíceis, mas também teve momentos incríveis que nunca esqueceremos. bla bla blaEncontrei uma print tirada do fundo do baú: http://i68.tinypic.com/rji4r6.jpg Que venha mais e mais anos! Deem parabéns a ele pessoal!Parabéns EpicSurvival!! Obs: Peguei meu tópico de 1 ano de Epic e editei. Depois eu coloco o tab de agora do Epic. Sliminho, SuaCrush e FireS2 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Print antigona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Terrenos 2 :(Saudades... Parabéns ao EpicSurvival! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Parabéns EpicSurvival, um servidor que marcou muito vários de nós e que nunca esqueceremos dele, seus momentos ruins serviram para ele ficar cada vez melhor, mas claro, tudo que é bom pode melhorar. Fico feliz de saber que depois do reset o server pega aproximadamente 40 players por dia, não é muito mas para a crise que tava evoluiu muito, espero que cresça cada vez mais e que não deixem de ter novidades x), fico feliz de saber que a mais de 1 ano que jogo nesse servidor sz Prismu e GuiS2 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Sdds da epoca em que o Cleuan era IRON o ClaudioBr jogava, eu era pirata, o doon tinha esse nick que eu amava tanto... Velhos tempos que ficam para tras. Feliz Aniversário Epic e obg por todos os momentos felizes <3 Prismu 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Parabéns Epic :)Marcou muitas lembranças esses dois anos, que venham muito mais cada vez melhor <3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Sdds Terrenos 2 ;-; Parabéns Epic :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HuppOff Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Parabéns Epic :P :P :P :P Esse Foi o Primeiro Serve q Entrei e Estou até hj :1f496: :1f496: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Quem é esse ser ? \/ Riollu 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Quem é esse ser ? \/O mundo dá voltas né bb?@Topic: Parabéns Epic! LytyGN_ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 14 de Setembro de 2015...Sem dúvida o dia mais importante para mim no InstaMC, o dia que eu me apaixonei pelo o Epic e também o dia em que tive a oportunidade de fazer parte da equipe do servidor que admirava como player <3 Eu tbm to fazendo 2 anos. 2 aninhos de equipe kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.