P3dTr_ Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Minha sugestão é implantar uma área de arquivos de design (igual no off-topic), onde ficariam giveaways e exposições que passassem 10 dias sem nenhuma respostaSó isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Não acho necessário, se for pelo fato de ressuscitarem tópicos, tem uma regra para isso(as regras dos fórum também servem para a área Design), só fazer uma denuncia contra o membro para que ele possa ser alertado pelo ato. P3dTr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Setembro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Não acho necessário, se for pelo fato de ressuscitarem tópicos, tem uma regra para isso(as regras dos fórum também servem para a área Design), só fazer uma denuncia contra o membro para que ele possa ser alertado pelo ato.tô ligado, mas a intenção é só organizar Pekenu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Olá Ped, o mesmo já foi adicionado nas "Exposições" e "Giveaway" da Design para manter o fórum organizado e evitar free-posts. Obrigado por enviar sua sugestão!Sugestão: Aceito [Tópico fechado e recebido a tag ACEITO] P3dTr_, BaN_PoSeiDoN, Anjuh e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas