chavenelson Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Nick: _iMacroG0DPrint: https://imgur.com/a/F4pYz (Não tô conseguindo entrar na minha conta Cystey , então vim denunciar por aqui mesmo . A print é da player ThamisMatando não minha) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Primeiro, Flood/Ofensa no /gr não gera banimento. Pois você pode simplesmente dar um /grupo sair. Segundo: ninguém viu seu laby ali não... Independente de não ter sido você que tenha denúnciado, você deveria ser punido. Igual a outros casos que eu vi a algum tempo atrás. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireS2 Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Como dito pelo player Flood no gr não gera punição. Mas retire o LabyMod para que você não seja banido.Obrigado por denunciar.Denúncia negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas