Azula_6 Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Oi, eu queria saber se eu tiver uma conta registrada no InstaMC com minecraft pirata, e depois comprar um Minecraft original com o mesmo nick do pirata, vou precisar recomeçar tudo de novo ou vai ter todas a minhas coisas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Se for com o mesmo nick, será uma conta original com /login Azula_6 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 A conta só irar sobrepor a pirata e ficará com os itens se você já tiver ativado gemas nela (pode ser só 10 gemas), caso contrário, tem grande chance de criar uma nova conta zerada. Mas lembrando que ela será como uma conta pirata em nosso servidor, sem skin original, com /login, etc. Caso tenha outra dúvida, crie outro tópico na mesma área.Dúvida respondida, tópico fechado. LytyGN_, Azula_6 e GuiS2 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas