Halls1409 Postado Setembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 Venho criando este topico pois eu passei meus vips e minhas gemas para uma conta originalPorem o player que me deu a conta n me disse que ela podia ser desativadaGostaria de saber se tem a possibilidade de devolverem meus vips e gemas para a conta pirata pois o mesmo aconteceu com um player no server Obrigado pela atenção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Postado Setembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 É foda confiar ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamillani Postado Setembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 Venho criando este topico pois eu passei meus vips e minhas gemas para uma conta originalPorem o player que me deu a conta n me disse que ela podia ser desativadaGostaria de saber se tem a possibilidade de devolverem meus vips e gemas para a conta pirata pois o mesmo aconteceu com um player no server Obrigado pela atençãosera bom voce colocar umas provas que tinha o vip aqui no topico '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas