TristezaAll Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Bom, boa noite/dia. Minha sugestão é simples, é sobre o TeamSpeak, que adiciona-se outras salas de jogos diferentes, pois a gente sabe que é de Minecraft, mas tem gente que joga outros jogos dentro do servidor, por exemplo, League Of Legends, e outros jogos por aí...Acho meio dificil, mas essa ídeia apareceu do nada, e eu sei que já teve alguém que pensou nisso... Poleto e Pekenu 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Araspoiu!Salinha de trove <3 i,i Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Não apoio. Querendo ou não o TeamSpeak InstaMC é centrado em Minecraft, assim como o servidor. Existem vários outros que não focam em um jogo só. OBS: Salas VIP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Setembro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Não apoio. Querendo ou não o TeamSpeak InstaMC é centrado em Minecraft, assim como o servidor. Existem vários outros que não focam em um jogo só. OBS: Salas VIP Entendo, mas tanto faz, só fiz a sugestão pra ver no que dá... Mesmo sem isso, as pessoas joga fazendo salas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Apoio, poderia ter sala pro cs também :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Como o disse, para criar salas sobre outros jogos basta criar uma sala VIP, quem sabe mais para frente a sugestão não é aprovada, mas por agora ela será negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas