thiago_mello_YT Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 NIck:thiago_mello_YT Vim aq hoje pq recibi uma print no skype que fui mutado para sempre mais eu nem estou jogando por que meu mine ta bugado como asim velho a pelo amor de deus considera ai vei eu nem to jogando afs ate pedi pras pessoas me ajudar aq no forum pra ver se eu conseguia arrumar isso a namoral print recebida: http://prntscr.com/gk11za a mano namorallll obg pedro por me mendar a Print Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago_mello_YT Postado Setembro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 to com uma vontade de chorar aq velho e nem posso entrar para fazer nda velho afs mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago_mello_YT Postado Setembro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Lyty se possivel pode ate dar Ban na conta pf ai quando eu conseguir arruamr meu mine e talz eu falo com vc PF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Olá jovem, primeiramente, tenha cuidado para quem empresta ou pega emprestado, contas de outros players, sua conta fica em risco deste jeito, faz merda e sobra para você, pois fica no seu ip a conta de outros jogadores, a punição foi aplicada corretamente, porém foi apenas para você ficar ciente dos seus atos, receberá desmute, sabendo que seu próximo mute é vitalicio, e você é o jogador com mais alerta do servidor inteiro. Revisão aceita. Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas