pLtops Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Olá. Irei ser bem breve. Queria que alguém me ajudasse a formatar o meu computador. Eu sei que se eu levasse para um técnico seria mais fácil, porém não tem muitos por aqui, e é muito caro, nos que eu vi. Caso alguém me recomende um vídeo que seja confiável, eu peço e agradeço desde já. (Obs: Não tenho o disco "inicial" e o meu computador é Windows 7.) Poleto 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Cara, é muito melhor você levar no técnico, além de ser mais confiável a garantia é 100%. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Se você atualizar para o windows 10, ficaria muito mais fácil de formatar. Guarde sua chave de ativação do windows [caso ele seja original ou oem] porque você vai precisar depois que formatar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Setembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Sem o disco, fica difícil.Se você formatar, automaticamente irá precisa reeinstalar o windows.Mesmo não querendo levar no técnico, por experiência própria, aconselho que vá.Como dito a cima, lá é 100% de garantia de não dar erro e seu computador acabar tendo problemas com uma proporção maior. Darei sua dúvida como resolvida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas