thiago_mello_YT Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Bom cheguei na minha casa hj e meu minecraft não abria e ficava dando o seguinte erro A fatal error has been detected by the Java Runtime Environment:## EXCEPTION_ACCESS_VIOLATION (0xc0000005) at pc=0x000000001a1d2b80, pid=3240, tid=0x0000000000000c30## JRE version: Java SE Runtime Environment (8.0_144-b01) (build 1.8.0_144-b01)# Java VM: Java HotSpot 64-Bit Server VM (25.144-b01 mixed mode windows-amd64 compressed oops)# Problematic frame:# C [ig4dev64.dll+0x12b80]## Failed to write core dump. Minidumps are not enabled by default on client versions of Windows## An error report file with more information is saved as:# C:\Users\Thiago Mello\AppData\Roaming\.minecraft\hs_err_pid3240.log## If you would like to submit a bug report, please visit:# http://bugreport.java.com/bugreport/crash.jsp# The crash happened outside the Java Virtual Machine in native code.# See problematic frame for where to report the bug.# [error occurred during error reporting , id 0xc0000005] se alguem sabe como arrumar isso me ajude pelo amor de deus imploro pra vcs que me ajudem ;;--;; sdds Instamc ou Minecraft ;;--;; Helpa eu plis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Prezado, 1- Tente atualizar seu java ou reinstalar.2- Atualize seus drivers. Se nenhum funcionar, reinstale o Minecraft ou instale o Java 7. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago_mello_YT Postado Setembro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Bom ja reistalei o java e nao deu nada e o mine tmb ;-; acho que vou ter que passar a vida jogando LOL ;--; se alguem + poder ajudar ai ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago_mello_YT Postado Setembro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Me ajuda por favor imploro gente me ajude plis!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RrRyanBR Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Sla cara,leva numa informatica que talvez resolva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Faz o seguinte: 1- Instala uma versão anterior do Java Update 71, ou instala o Java 7.2- Atualiza os drivers de placa de vídeo e tal.3- Abra o Minecraft e clique em Force Update Em ultima opção formata o computador. Se puder me informar o texto que tem dentro do: C:\Users\Thiago Mello\AppData\Roaming\.minecraft\hs_err_pid3240.log Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Bom, sempre acontece coisas que a gente mal sabe o que é... Mas vou tentar te ajudar...''Um erro fatal foi detectado pelo Java Runtime Environment:''Olha o teu java, re-instala ou atualiza.Primeiro você tenta isso, Vai na tua appdata do minecraft, e procura o arquivo de bloco de notas, '' options '' em seguida, abra, Vai em fboEnable se estiver ''true'' coloquei ''false'' e salva, agora abre o teu minecraft, vai no profile e muda para o seu nick...E agora executa o teu minecraft, pra ver se fucionou... Se não deu certo, vai nessa pasta '' C: \ Users \ Thiago Mello \ AppData \ Roaming \ .minecraft \ hs_err_pid3240.log'' e abre, lá vai dizer os erros, e você tenta arrumar...Ou pesquisar... Espero que fucione.Se não, vai ter que desinstalar, e apagar todos os arquivos que existe no teu pc do minecraft, e instalar de novo. E se o problema continuar, vai ter que formatar o pc, mas caso não queira, não sei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago_mello_YT Postado Setembro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 alguem pode me mandar um link pra baixar a versao antiga do Java Pf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago_mello_YT Postado Setembro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Se alguem poder fazer um video e me mandar pq ta foda aq vei nao vai nada funfa ;;---------;; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Olá, @thiago_mello_YT Eu estava com o mesmo erro no meu minecraft.O que eu fiz foi o seguinte: eu adicionei no firewall do meu computador o minecraft e permiti ele na rede pública e privada(caixinhas que ficam do lado)Baixei a versão mais atualizada do java para 64 bits(se a sua for 32 bits, faça isso).Baixei a versão desatualizada do launcher que é disponibilizada nesse link> clique aqui!Atualizei meus drivers, TODOS. Caso consiga resolver, aguardo respostas ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Obrigado a todos que ajudaram. Dúvida resolvida. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas