Pekenu Postado Setembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2017 Olá leitores, o entrevistado de hoje é um dos atuais ajudantes do EpicSurvival, ele se chama Guilheme Minossi, mais conhecido no servidor como GuizinhoDoRole. LegendasEntrevistadorEntrevistado @Pekenu: Qual seu nome e idade? Onde você mora?GuizinhoDoRole: Guilherme. @Pekenu: Você estuda ou trabalha?GuizinhoDoRole: Estudo. @Pekenu: Você tem algum hobby que você gosta de fazer fora do computador? GuizinhoDoRole: Dormir. @Pekenu: Tem algum lugar do mundo que você gostaria de visitar?GuizinhoDoRole: Canadá. @Pekenu: Tem algum sonho que ainda deseja realizar?GuizinhoDoRole: Sim, estudar neurocirurgia. @Pekenu: Qual profissão pretende seguir?GuizinhoDoRole: Medicina neurológica (cirúrgica). @Pekenu: Quais são seus defeitos e qualidades?GuizinhoDoRole: Eu sou nervoso, crio expectativas em lugares estranhos e me considero "engraçado". @Pekenu: Qual palavra te define?GuizinhoDoRole: Ganância. @Pekenu: Como conheceu o Minecraft?GuizinhoDoRole: Meu primo comprou um Xbox, e no mesmo dia comprou Minecraft, desde então eu jogo. @Pekenu: Há quanto tempo você joga Minecraft?GuizinhoDoRole: 4 ou 5 anos. @Pekenu: Já pensou em parar de jogar ou já parou alguma vez? Por quê?GuizinhoDoRole: Sim, eu ficava sem tempo pra estudar, e minha rotina era sempre a mesma. @Pekenu: Qual a sua opinião sobre jogo?GuizinhoDoRole: Bom. @Pekenu: O que você gosta de fazer no jogo?GuizinhoDoRole: Do jogo em si não tenho certeza, mas no Insta gosto de ajudar os players, até por que sou Ajudante... @Pekenu: Que nota você daria para o jogo?GuizinhoDoRole: 8,5. @Pekenu: Como você conheceu o InstaMC?GuizinhoDoRole: Alguns amigos do meu primo chamaram ele pra jogar Minecraft, e ele pediu para que procurassem um servidor bom, que na época o Insta era um dos melhores, e então ele me chamou também, e desde então não parei. @Pekenu: Qual primeiro servidor que você jogou do InstaMC?GuizinhoDoRole: EpicSurvival :P @Pekenu: Recentemente foi lançado o Arcade nos MiniGames, o que você tem a dizer sobre? Qual a sua nota pro MiniGame?GuizinhoDoRole: Achei um dos, se não o, melhor MiniGame do InstaMC na atualidade. A ideia de ser algo quase que aleatório, que você queira jogar mas não sabe o que realmente vai jogar, é muito legal. Minha nota é 11/10, parabéns a equipe. @Pekenu: Possui alguma meta no InstaMC?GuizinhoDoRole: Ser da Staff. @Pekenu: Quais tipos de players que você odeia?GuizinhoDoRole: Não posso falar muito daqueles que pedem Money/itens, pois sou um deles, mas não gosto daqueles que se acham os donos da razão (também sou eles). @Pekenu: Como atual ajudante do EpicSuvival, você já pensou em se tornar Staff da área? Se sim, o que te impediu?GuizinhoDoRole: Sim. Uma das principais, talvez "A" principal, coisa que me impediu foi o fato de eu não ter Minecraft Original. Mas pretendo comprar e fazer o formulário - algum dia. @Pekenu: Você tem uma boa relação com a equipe do EpicSurvival? Tem alguém que você admira?GuizinhoDoRole: Sim. O Fulano (melhor adm ever), além de ter sido o primeiro Moderador da área, ou seja, possui experiência, ele interage muito com todos, faz brincadeiras, etc. @Pekenu: Você tem alguma dificuldade para exercer seu cargo?GuizinhoDoRole: Acho que as vezes explico com palavras que alguns não entendem, aí eu fico lá, meia hora explicando... mas não é algo que atrapalhe, pois gosto de ter algumas dúvidas demoradas. @Pekenu: O que tem a dizer sobre o EpicSurvival? O que você mudaria?GuizinhoDoRole: Não sei bem o que eu mudaria, talvez nos Jobs, adicionar novos Jobs como Alquimista, pois é algo que já está passado. Claro, após o reset foi o lançado o job "Pecuarista", mas, enfim, sei lá... @Pekenu: Qual sua nota pro EpicSurvival?GuizinhoDoRole: Nota: Money do GahMendes ahsusa @Pekenu: Gostaria de ter alguma Tag no fórum? Qual?GuizinhoDoRole: Ajudante :P @Pekenu: Tem algum objetivo no fórum que já atingiu ou que ainda pretende atingir? Se sim, qual?GuizinhoDoRole: Se for exclusivamente no fórum, gostaria de ser Jornalista. @Pekenu: O que você adicionaria no fórum? GuizinhoDoRole: A tag "Ajudante". @Pekenu: Qual a sua opinião sobre a nova skin black do fórum? GuizinhoDoRole: Achei muito boa, pouca luminosidade, o que ajudou alguns, mas não entendi o sentido do papel de parede. @Pekenu: Tem algum Staffer que você admira? GuizinhoDoRole: Fulano e LytyGN_. @Pekenu: Qual sua nota para o fórum InstaMC? GuizinhoDoRole: 10. Um político?Não sei, odeio política(OBS: só gostei da parte do estado laico do Bolsonaro) Um planeta?Mercúrio, aquele lindo Uma estação do ano?Inverno Uma cantada? "Me chama de dieta e me come de 3 em 3 horas" Uma cor?Vermelho Uma palavra?Melanoma Um Designer?@Pekenu Um Jornalista?Anjoh Um CDC?@Pekenu Um diretor?@NeT32 Marque seus 10 amigos!Nenhum importante sz@Pekenu: Chegamos ao final da entrevista, gostaria de deixar alguma mensagem final para os leitores?GuizinhoDoRole: Não. @Pekenu: Qual seria sua nota para a entrevista? Você acha que eu poderia melhorar?GuizinhoDoRole: 10/10, aí vai a seu critério :) E essa foi a entrevista com o , espero que vocês tenham gostado.Caso tenha interesse em ser entrevistado mande uma Mensagem Privada(MP) para um dos jornalistas, saiba mais: Clicando aqui! Obrigado por lerem até aqui! Se gostou deixa seu like & comentário. ;) Anjoh, Cadelinha e GuiS2 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Setembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2017 Ótima Entrevista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aqua Postado Setembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2017 ótima entrevista!Aderi a cantanda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Setembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2017 Ótima entrevista, jovem anão c: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2017 Em 10/09/2017 at 17:25, SouSeuFã disse: Ótima Entrevista Em 10/09/2017 at 17:34, Lie disse: ótima entrevista!Aderi a cantanda Em 10/09/2017 at 17:37, LytyGN_ disse: Ótima entrevista, jovem anão c:Valeus! sz's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Setembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2017 Garoto apressado Pekenu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iagooh_ Postado Setembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2017 Ótima entrevista. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riollu Postado Setembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2017 Ótima entrevista. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Setembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2017 Em 10/09/2017 at 17:13, Pekenu disse: Uma cantada? "Me chama de dieta e me come de 3 em 3 horas" MEEEEEEEEEEEE Boa entrevista! Pekenu e yFeeh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2017 Em 10/09/2017 at 17:55, GuiDosRole disse: Garoto apressado Em 10/09/2017 at 18:13, IagoSS17 disse: Ótima entrevista. Em 10/09/2017 at 18:29, Riollu_ disse: Ótima entrevista. Em 10/09/2017 at 19:03, _Herondale disse: MEEEEEEEEEEEE Boa entrevista!Valeus! sz's no ar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RrRyanBR Postado Setembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2017 Otima entrevista ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Setembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2017 ótima entrevista não poderia deixar de falar aq q as logos estão estranhas na skin de csgo ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2017 Em 10/09/2017 at 20:39, PedTrOFF disse: ótima entrevista não poderia deixar de falar aq q as logos estão estranhas na skin de csgo ;-;Sim, é porque eu uso a skin do InstaMC... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireS2 Postado Setembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2017 Boa entrevista. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Ótima entrevista :)Ain eu sou admirado <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Em 14/09/2017 at 15:22, Fulano disse: Ótima entrevista :)Ain eu sou admirado <3Me pagaram 10 reais pra falar isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas