Pekenu Postado Setembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2017 Olá leitores, o entrevistado de hoje é um dos atuais ajudantes do EpicSurvival, ele se chama Guilheme Minossi, mais conhecido no servidor como GuizinhoDoRole. LegendasEntrevistadorEntrevistado @Pekenu: Qual seu nome e idade? Onde você mora?GuizinhoDoRole: Guilherme. @Pekenu: Você estuda ou trabalha?GuizinhoDoRole: Estudo. @Pekenu: Você tem algum hobby que você gosta de fazer fora do computador? GuizinhoDoRole: Dormir. @Pekenu: Tem algum lugar do mundo que você gostaria de visitar?GuizinhoDoRole: Canadá. @Pekenu: Tem algum sonho que ainda deseja realizar?GuizinhoDoRole: Sim, estudar neurocirurgia. @Pekenu: Qual profissão pretende seguir?GuizinhoDoRole: Medicina neurológica (cirúrgica). @Pekenu: Quais são seus defeitos e qualidades?GuizinhoDoRole: Eu sou nervoso, crio expectativas em lugares estranhos e me considero "engraçado". @Pekenu: Qual palavra te define?GuizinhoDoRole: Ganância. @Pekenu: Como conheceu o Minecraft?GuizinhoDoRole: Meu primo comprou um Xbox, e no mesmo dia comprou Minecraft, desde então eu jogo. @Pekenu: Há quanto tempo você joga Minecraft?GuizinhoDoRole: 4 ou 5 anos. @Pekenu: Já pensou em parar de jogar ou já parou alguma vez? Por quê?GuizinhoDoRole: Sim, eu ficava sem tempo pra estudar, e minha rotina era sempre a mesma. @Pekenu: Qual a sua opinião sobre jogo?GuizinhoDoRole: Bom. @Pekenu: O que você gosta de fazer no jogo?GuizinhoDoRole: Do jogo em si não tenho certeza, mas no Insta gosto de ajudar os players, até por que sou Ajudante... @Pekenu: Que nota você daria para o jogo?GuizinhoDoRole: 8,5. @Pekenu: Como você conheceu o InstaMC?GuizinhoDoRole: Alguns amigos do meu primo chamaram ele pra jogar Minecraft, e ele pediu para que procurassem um servidor bom, que na época o Insta era um dos melhores, e então ele me chamou também, e desde então não parei. @Pekenu: Qual primeiro servidor que você jogou do InstaMC?GuizinhoDoRole: EpicSurvival :P @Pekenu: Recentemente foi lançado o Arcade nos MiniGames, o que você tem a dizer sobre? Qual a sua nota pro MiniGame?GuizinhoDoRole: Achei um dos, se não o, melhor MiniGame do InstaMC na atualidade. A ideia de ser algo quase que aleatório, que você queira jogar mas não sabe o que realmente vai jogar, é muito legal. Minha nota é 11/10, parabéns a equipe. @Pekenu: Possui alguma meta no InstaMC?GuizinhoDoRole: Ser da Staff. @Pekenu: Quais tipos de players que você odeia?GuizinhoDoRole: Não posso falar muito daqueles que pedem Money/itens, pois sou um deles, mas não gosto daqueles que se acham os donos da razão (também sou eles). @Pekenu: Como atual ajudante do EpicSuvival, você já pensou em se tornar Staff da área? Se sim, o que te impediu?GuizinhoDoRole: Sim. Uma das principais, talvez "A" principal, coisa que me impediu foi o fato de eu não ter Minecraft Original. Mas pretendo comprar e fazer o formulário - algum dia. @Pekenu: Você tem uma boa relação com a equipe do EpicSurvival? Tem alguém que você admira?GuizinhoDoRole: Sim. O Fulano (melhor adm ever), além de ter sido o primeiro Moderador da área, ou seja, possui experiência, ele interage muito com todos, faz brincadeiras, etc. @Pekenu: Você tem alguma dificuldade para exercer seu cargo?GuizinhoDoRole: Acho que as vezes explico com palavras que alguns não entendem, aí eu fico lá, meia hora explicando... mas não é algo que atrapalhe, pois gosto de ter algumas dúvidas demoradas. @Pekenu: O que tem a dizer sobre o EpicSurvival? O que você mudaria?GuizinhoDoRole: Não sei bem o que eu mudaria, talvez nos Jobs, adicionar novos Jobs como Alquimista, pois é algo que já está passado. Claro, após o reset foi o lançado o job "Pecuarista", mas, enfim, sei lá... @Pekenu: Qual sua nota pro EpicSurvival?GuizinhoDoRole: Nota: Money do GahMendes ahsusa @Pekenu: Gostaria de ter alguma Tag no fórum? Qual?GuizinhoDoRole: Ajudante :P @Pekenu: Tem algum objetivo no fórum que já atingiu ou que ainda pretende atingir? Se sim, qual?GuizinhoDoRole: Se for exclusivamente no fórum, gostaria de ser Jornalista. @Pekenu: O que você adicionaria no fórum? GuizinhoDoRole: A tag "Ajudante". @Pekenu: Qual a sua opinião sobre a nova skin black do fórum? GuizinhoDoRole: Achei muito boa, pouca luminosidade, o que ajudou alguns, mas não entendi o sentido do papel de parede. @Pekenu: Tem algum Staffer que você admira? GuizinhoDoRole: Fulano e LytyGN_. @Pekenu: Qual sua nota para o fórum InstaMC? GuizinhoDoRole: 10. Um político?Não sei, odeio política(OBS: só gostei da parte do estado laico do Bolsonaro) Um planeta?Mercúrio, aquele lindo Uma estação do ano?Inverno Uma cantada? "Me chama de dieta e me come de 3 em 3 horas" Uma cor?Vermelho Uma palavra?Melanoma Um Designer?@Pekenu Um Jornalista?Anjoh Um CDC?@Pekenu Um diretor?@NeT32 Marque seus 10 amigos!Nenhum importante sz@Pekenu: Chegamos ao final da entrevista, gostaria de deixar alguma mensagem final para os leitores?GuizinhoDoRole: Não. @Pekenu: Qual seria sua nota para a entrevista? Você acha que eu poderia melhorar?GuizinhoDoRole: 10/10, aí vai a seu critério :) E essa foi a entrevista com o , espero que vocês tenham gostado.Caso tenha interesse em ser entrevistado mande uma Mensagem Privada(MP) para um dos jornalistas, saiba mais: Clicando aqui! Obrigado por lerem até aqui! Se gostou deixa seu like & comentário. ;) Cadelinha, GuiS2 e Anjoh 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Setembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2017 Ótima Entrevista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aqua Postado Setembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2017 ótima entrevista!Aderi a cantanda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Setembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2017 Ótima entrevista, jovem anão c: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2017 Ótima Entrevista ótima entrevista!Aderi a cantanda Ótima entrevista, jovem anão c:Valeus! sz's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Setembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2017 Garoto apressado Pekenu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iagooh_ Postado Setembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2017 Ótima entrevista. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riollu Postado Setembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2017 Ótima entrevista. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Setembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2017 Uma cantada? "Me chama de dieta e me come de 3 em 3 horas" MEEEEEEEEEEEE Boa entrevista! Pekenu e yFeeh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2017 Garoto apressado Ótima entrevista. Ótima entrevista. MEEEEEEEEEEEE Boa entrevista!Valeus! sz's no ar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RrRyanBR Postado Setembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2017 Otima entrevista ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Setembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2017 ótima entrevista não poderia deixar de falar aq q as logos estão estranhas na skin de csgo ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2017 ótima entrevista não poderia deixar de falar aq q as logos estão estranhas na skin de csgo ;-;Sim, é porque eu uso a skin do InstaMC... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireS2 Postado Setembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2017 Boa entrevista. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Ótima entrevista :)Ain eu sou admirado <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Ótima entrevista :)Ain eu sou admirado <3Me pagaram 10 reais pra falar isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas