GuiS2 Postado Setembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2017 A cada 10 ou 7 minutos, "a minha internet para de responder", pelo que observei só pro pc, por mais ou menos 7 segundos, aí eu caio e aparece isso: http://imgur.com/a/eXh5S Isso acontece sem exceção de servidor ou tempo, eu sempre caio. Dúvida: alguém sabe arrumar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Setembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2017 Meu amigo eu acho que você deve reiniciar o seu modem ou algo do tipo.Pode ser alguma configuração no regedit ou algo assim, mas não sei ao certo que tipo de configuração seria essa. Ou alguém está "atacando" você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Setembro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2017 Meu amigo eu acho que você deve reiniciar o seu modem ou algo do tipo.Também pode ser alguma configuração no regedit ou algo assim, mas não sei ao certo que tipo de configuração seria essa.Sempre reinicio meu modem, e não manjo de regedit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Setembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 A sua internet para de responder no mine, ou de fato ela cai, algo do tipo?Se for isso, o que você tem a fazer é verificar a sua conexão com a internet e tomar as providências cabíveis(falar com o atendimento do seu provedor, etc) Aguardo sua resposta com mais detalhes para que eu possa te ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Setembro 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 A sua internet para de responder no mine, ou de fato ela cai, algo do tipo?Se for isso, o que você tem a fazer é verificar a sua conexão com a internet e tomar as providências cabíveis(falar com o atendimento do seu provedor, etc) Aguardo sua resposta com mais detalhes para que eu possa te ajudar. Para de responder apenas pro computador. Caio do Ts/Servidor, etc., já pro celular, acho que é normal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Setembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Cara, é simplesmente seu provedor... Existe 3 motivos simples para isso acontecer... 1- O seu java esta desconfigurado no firewall/ va em : painel de controle/segurança e sistema/firewall/adicionar um programa/editar configurações e procure por java (certifique-se que esta marcado apenas no redes domesticas). 2 - Sua conexão com server é baixa, por isso o host é obrigado a cancelar a conexão remota, reinicie a internet e tente de novo. 3 - Pode ser a sua internet entre e contato com a sua operadora e diga que esta tendo problemas com a conexão no seu jogo, se eles perguntarem como e o problema você diz que "simplesmente a minha conexão esta sendo cancelada pelo host remoto" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Outubro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Resolvido.Obrigado aos que tentaram ajudar. Tópico fechado.Tag "Resolvido" adicionado ao tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas