SrPedriin Postado Setembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 Nick : SrPedriinSugestão : Adicionar o Lava Challenge no Arcade Bom como grande parte já sabe o mini-game Arcade foi lançado e eu vi que só tem 5 mini-games nele, então fiz esse tópico com a intenção de adicionarem um novo chamado Lava Challenge. Como funciona ? Os players irão receber os seguintes itens : 32 cogumelos vermelhos e marrons e 32 potes vazios. ( As sopas regeneram 3,5 corações ) Depois eles serão jogados na lava e o player que ficar mais tempo na lava vai ganhar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
meh Postado Setembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 N acho q ia ser bom pq lava challenge é mais um treinamento de pvp cm sopa, n ia combinar cm o insta (Minha opinião) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Setembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 Acho legal, mas não iria ter nada a ver com o estilo do InstaMc.Você pode encontrar isso em servidores que tem como minigames um KitPvP ou algo relacionado. meh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrPedriin Postado Setembro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 Eu to ligado q é mais pra treino de pvp mas eu queria um mini-game q eu tivesse uma chance de ganhar kkkkkkk ( Eu sei q n vai ser aceito )Ou talvez seja sla kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh Postado Setembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 Se tiver um auto-soup fode tdo kkj ashhhh e SrPedriin 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrPedriin Postado Setembro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2017 Se tiver um auto-soup fode tdo kkj Só colocar plugin para os espectadores poderem ver o inventário... Simples ai é só gravar... SrAsh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blue Postado Setembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2017 Também acho que não seria a cara do Insta, pois o lava challenge está relacionado mais como um modo de jogo dentro do KitPvP ou HG, que sairia do contexto dos próprios mini-games que já estão in-game. Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas