zFirezinho_ Postado Setembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 Nick:Toty_G0D Eu venho pedir que adicionem 1 novo metodo de pagamento na Loja de Gemas Do servidor o metodo seria (PaySafeCard) É um metodo de pagamento utilizado em Portugal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor_ Postado Setembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 não apoio, sz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Setembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 Isso é bem complicado de se fazer, mas acho que se conseguirem fazer isso iria ajudar muito as pessoas de Portugal (que não são poucas) a comprar gemas.Nunca fiz mas acho que é meio complicado converter o euro pro real...Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Setembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2017 Vou repassar para a direção, isso está acima de mim. Strez e Sliminho 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Maio 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2018 Sugestão negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas