Pekenu Postado Setembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 Hoje é aniversário do melhor desenhista que eu já vi....do meu amigo Fasfadus(um cara super romântico, pode crê). Ele faz 11(17) anos... http://i.imgur.com/ENNbIu4.png Feliz aniversário @FafadoToddynho, que você consiga conquistar a crush(quero minha sign ainda)Você está mais perto da morte Deem os parabéns á ele minha gente! zChromaGamer, SuaCrush, Rayslasz e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Setembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 PARABÉNS HTOOOOO <3LOVI UU SZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Setembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 Parabéns amigo, mais um ano de vida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireS2 Postado Setembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 Parabéns mano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Setembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 Parabéns ser q eu n conheço bem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Setembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 Feliz aniversário!Ao invés de eu dar presente, você poderia me dar um... :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Setembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 Parabéns lindo szMeu antigo prof =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 Feliz aniversário!Ao invés de eu dar presente, você poderia me dar um... :vbem eu...(fasfadus meu gift) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FafadoToddynho Postado Setembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 VlwwwwqwwwwOpa 11 anos kjk ai sim PARABÉNS HTOOOOO <3LOVI UU SZAssim eu choro kjjk sz Feliz aniversário!Ao invés de eu dar presente, você poderia me dar um... :vKkkkkkkk pdpVlwwww Parabéns lindo szMeu antigo prof =)Ehhhhhh sddssssVlwwww, quem sabe eu volte a ensinar bem eu...(fasfadus meu gift)Kkkkkkjkkjjjjkkk Vlwww de vdd gnt, love all Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Setembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 Parabéns >u< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Outubro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas