Eryn Postado Setembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 Em minha defesa é a primeira vez que faço isso.Não é free :-: Cadelinha, Anjoh, FireS2 e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cadelinha Postado Setembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 Nossa que lindooo, parabéns ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Setembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 god eryan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Setembro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 god eryan Nossa que lindooo, parabéns ! Obg <3 Cadelinha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireS2 Postado Setembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 Boaaaaaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Setembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 Curti muito.Porém tem algo nela que me incomoda, acho que é o c4d ali por cima da render que não combinou, fora isso, tá ótima.Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Setembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 Tá nice!God Cadelinha e yFeeh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Setembro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 Boaaaaaa Curti muito.Porém tem algo nela que me incomoda, acho que é o c4d ali por cima da render que não combinou, fora isso, tá ótima.Parabéns Tá nice!God Obg <3Obg <3² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aqua Postado Setembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 a comp atrás ficou ótima!Mas, os c4d's na frente ficou muito poluído! E em alguns lugares o desfoque "muito" forte", e o olho dessa mina ficou estranho .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 Ficou boa por ser a primeira... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Outubro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas