Ir para conteúdo

NEGADO [SUGESTÃO] Gerenciar VIP

brililim

Postagens Recomendadas

Minha sugestão é que adicionem um simples comando para o player's que possuem VIP IRON e VIP GOLD para gerenciarem seus VIP's 

eles teriam acesso ao comando /GerenciarVip e apareceria o seguinte no chat:

-Use o comando /Vip-off para desativar seu vip.

Pra que esse comando? Bom, quando eu tinha meu vip Gold, viajei bastante e não tive tempo de ficar online e aproveitar ele.

As pessoas poderiam dar o comando /Vip-off e desativar a tag VIP gold/Iron, quando voltassem o Vip ativará automaticamente. Esse comando é para pessoas que viajam e estão muito ocupadas ultimamente. (O vip não terá a possibilidade de ficar mais de 10 segundos no servidor, após 10 segundos com o /Vip-off, a tag voltará automaticamente, isso servirá para prevenir que o VIP abuse do comando para ficar mais tempo com o VIP. E caso fique floodando /Vip-off de dez em dez segundos, após 1 uso, o player só poderá utilizar o comando novamente após 3 horas. 

~Up 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha sugestão é que adicionem um simples comando para o player's que possuem VIP IRON e VIP GOLD para gerenciarem seus VIP's 

eles teriam acesso ao comando /GerenciarVip e apareceria o seguinte no chat:

-Use o comando /Vip-off para desativar seu vip.

Pra que esse comando? Bom, quando eu tinha meu vip Gold, viajei bastante e não tive tempo de ficar online e aproveitar ele.

As pessoas poderiam dar o comando /Vip-off e desativar a tag VIP gold/Iron, quando voltassem o Vip ativará automaticamente. Esse comando é para pessoas que viajam e estão muito ocupadas ultimamente. (O vip não terá a possibilidade de ficar mais de 10 segundos no servidor, após 10 segundos com o /Vip-off, a tag voltará automaticamente, isso servirá para prevenir que o VIP abuse do comando para ficar mais tempo com o VIP. E caso fique floodando /Vip-off de dez em dez segundos, após 1 uso, o player só poderá utilizar o comando novamente após 3 horas. 

~Up 

Link para o comentário

Os VIPs Iron e Gold tem a duração de 30 e 90 dias. Com essa sugestão o tempo do VIP seria completamente alterado pelo fato de muitos jogadores "ativarem" o VIP somente para pegar o Kit Vip e depois "desativarem", tornando a duração dos VIPs de 30 e 90 dias ativados in-game. Consequentemente diminuindo a compra de VIPs no servidor.

Sugestão Negada!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...