pLtops Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Olá, tudo bem? Bom, hoje trago uma sugestão que creio eu, seria bom para a jogabilidade do Epic-Survival. São 2 (duas) sugestões. Primeira: Na hora de retirar ("quebrar") os spawners, ao invés dele se dispersar (dropar) para o lado, iria direto para o inventário do player. Mas Yan, qual a diferença dele ir para o inventário ou se dispersar (dropar)? Iria fazer muita (pelo menos para mim). Por exemplo: Como os spawners são itens que só são conseguidos pelo /shop ou eventos organizados pela staff, se torna um item raro. Com isso, caso o chão limpe, você perde ele (sim, eu sei que é responsabilidade do player, porém não é só isso). Caso o player sofra um lag e por consequência caia do servidor, ele corre o risco de perder o spawner. (Pode ocorrer de parar de carregar chunk, creio eu que isso acontece,ou chão limpe no período dele estar tentando logar no servidor.) Muitas vezes, o spawner dropa muito longe do player... Obs: Caso o inventário do player estiver cheio, o spawner dropa no chão. Segunda: Bom, creio que essa, muitos irão concordar comigo. (Ou não né hehe). Enfim, vamos logo para a sugestão. A sugestão é simples. Ao invés do limite de mob por terreno forem 5 (da mesma "espécie"), eles se juntariam (um mob representando vários) e o máximo seria 300 mobs. Acho que tem a possibilidade até de dar menos lag do que 5 spawnados por terreno. Obs: Caso não tenha entendido bem essa segunda sugestão, deixe seu comentário ai no tópico, tentarei explicar melhor.) Bom, essas são as minhas duas sugestões para o Epic-Survival. Espero que tenham gostado. Att. YanCBR zChromaGamer, -Lord-, dommachimp e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cadelinha Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Apoio a primeira sugestão :D Anjoh, pLtops e yFeeh 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Dou todo o apoio na primeira sugestão. Já na segunda, desaprovo. Não faz sentido um servidor Survival, que a Direção/Coordenação já está tentando tratar da economia, ser como um Factions com mobstacker. Concordo que a quantia (5 mobs por terreno) é baixíssima, mas o servidor não foi feito pra ser op nem nada. 1- Apoio2- Desapoio pLtops 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor_ Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Apoio, já perdi 15 mobspawner's por causa do lag.. pLtops 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JzKM Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Apoio pLtops 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Apoio a primeira. pLtops 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 A PRIMEIRA seria útil, já perdi alguns spawners e não é nada legal... pLtops e yFeeh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrPedriin Postado Setembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Apoio a primeira. A segunda seria muito OP pq ficaria mais fácil e rápido de farmar, por exemplo o pigman q seria só clicar em cima e em 10 minutos já lotou o inv d pepita GuiS2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feldmann Postado Setembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Primeira sugestão aceita, será implementado nesta semana.A segunda é muito OP para colocar.Obrigado pela sugestão. Anjuh, LytyGN_, Prismu e 5 outros 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas