Aqua Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Oi, Hoje vocês irão falar aqui, o pq do nick de vocêsé como uma brincadeira parecida com aquela da área de trabalho <-< Começando por eu, é craru Bem, meu nick vem da música chama "Lie".Música muito boa, com um belo "recado" e tb, quem é canta é o meu membro favorito do BTS Jimin lindinho ;u; Música Cadelinha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cadelinha Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Eu tava pensando em porcos, ai coloquei meu nick... Poicu >< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Homenagem ao protagonista de um livro do youtuber "Erick Mafa" .u. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 sei lá, meu nome é Pedro, meu ultimo sobrenome é Tromel aí cortei o Pedro> Ped botei uma underline e junteiResultado: Ped_Tromel criatividade cade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fuconsion Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Fórum Coloquei no fórum o nick de Sad por causa da música "Sad Boys Club" do Thalles (Um ator da Globo que por acaso canta em inglês mesmo sendo brasileiro)E agora tô esperando alguém colocar "Club" pra completarSad = EuBoys = MisteryClub = ??? Minecraft No Minecraft eu coloquei meu nick de "whatever_" porque eu tava sem ideia mesmoe eu gosto de falar "whatever" que significa "qualquer coisa" ou "tanto faz" :v baekisgay 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 "Anjoh" porque eu tinha uma amiga com um nick parecido, éramos um grupinho: "Anjah, Anjoh e Anjuh". No começo era tudo uma zuera, no entanto acabei gostando tanto que uso para praticamente tudo. "Pedro1227Peixii" porque os que eu tentei por alguns com meu nome, mas não eram disponíveis, então decidi colocar um parecido com de um youtuber que eu assistia na época + meu nome e deu isso.~resumo: demência. *o atual é por causa da série ShadowHunters. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Esse nick, faz tempo que tenho, desde da época do chatango, que eu vivia lá.Todos esses nicks que coloco é por causa do psicólogico.'' Triste '' Por eu ser assim de mais.'' Depression '' Por eu ter caido nisso.'' All '' Foi uma sugestão de uma amiga minha no '' Chatango '''' Felicidade '' Faz tempo, foi a unica que vez que aconteceu, e a mesma amiga mandou eu colocar, mas enfim, tudo desaba, ela sumiu, e pronto.Eu uso isso pra lembrar dela.'' KenKaneki '' Por eu gostar do personagem, por isso usava ele.'' Kaneco '' A mesma coisa.'' Canequinha '' Sugestão de uma pessoa aí, tal da PanelaGamePlay, que é o mesmo sentido de antes.'' XXXTRISTACION '' Juntei meu nick com um Rapper que gosto bastante, XXXTENTACION, então Juntei o Tristeza a ele.'' Sanctuaryyy '' Por eu gostar de uma musica de mais, e me identificar com ela. ''GHOULMEMBERKANEKI'' Uma turminha aí que vou Criar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riollu Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Meu nick antigamente era "Riolu_BR" (lá na época do Minecraft 1.5.2) depois mudei pra outro nick... mas ainda todos meus amigos no Skype me chamavam de "Riolu" e eu gostava desse nick. Mais tarde mudei pra "Riollu"."Riolu" é só por causa do Pokémon mesmo. "LittleMyth_BR" é baseado em meu apelido da vida real "mitinho" e é meu nick do Insta até hoje.me arrependo até hj tb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blue Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Blue = AzulBest nick GG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Por que Pekenu?Porque não é Grandi Riollu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Por que Pekenu?Porque não é Grandi ava Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aqua Postado Setembro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Por que Pekenu?Porque não é Grandiava2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Fórum:Moon era um apelido que minha tia me deu qnd eu era pequeninha e sempre gostei mt ent botei no Fórum :v Minecraft:AnnaGN_ pq eu sou uma retardada c: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 GuizinhoDoRole porque, óbvio, não fui eu que me registrei... Oi, Hoje vocês irão falar aqui, o pq do nick de vocêsé como uma brincadeira parecida com aquela da área de trabalho <-< Começando por eu, é craru Bem, meu nick vem da música chama "Lie".Música muito boa, com um belo "recado" e tb, quem é canta é o meu membro favorito do BTS Jimin lindinho ;u; Música Sou mais Jk - Butterfly Mas o Jimin continua sendo meu marido qq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ブラックバード Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 My nick is GCyborgG becausehttp://i.imgur.com/UeOqYAV.png reshitekiPatrocinaNoixFisk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Setembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Meu nick vem do meu sobrenome, Thiago Kirsch. O ON foi algo aleatório que eu criei pra um amigo e eu colocarmos no nick. Cadelinha e ζ͜͡Mҽԃυԋ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pantom Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Era meu nick no ragnarok-br em meados de 2007, não lembro muito bem de onde tirei, só sei que ficava/fico puto quando confundem com phantom (fantasma em inglês) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Outubro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas