Cejota_ Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 - Nick: Cejota_- Tema:Pokémon- Render/Stock: A escolha de designer - Texto (caso necessário): CJTAO - Administrador Pokémon- Especificações (caso tenha alguma): Séria legal se pudesse deixar tipo um pokémon piscando do lado kkk faça o melhor possível Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aqua Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Fazendo.Algum pokemon específico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cejota_ Postado Setembro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Vamos ver, esse aqui kkkk LINK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 http://uploaddeimagens.com.br/images/001/074/478/full/Sem-T%C3%ADtulo-1.gif?1504491268 Desculpe, acho que a nitidez que eu coloquei deu um efeito estranho na qualidade, mas ai está.Espero que goste xD ζ͜͡Mҽԃυԋ, Aqua e Cejota_ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cejota_ Postado Setembro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 http://uploaddeimagens.com.br/images/001/074/478/full/Sem-T%C3%ADtulo-1.gif?1504491268 Desculpe, acho que a nitidez que eu coloquei deu um efeito estranho na qualidade, mas ai está.Espero que goste xD Ficou pesado kjkkk, mas vou esperar mais algumas respostas e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Sign: Tentei, tentei também tirar o serrilhado do peixe mas não deu... Cejota_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Caso o autor do pedido use um dos trabalhos entregues o pedido será dado como entregue; Pedido entregue!Próximo pedido dia 14/09 [Tópico fechado e recebido a tag ENTREGUE] Cejota_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas