Riollu Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 ah sem palavras, Ariana Grande oh: TOPPER Eu amei... Só mais uma: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Setembro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Eu amei... Só mais uma: Já havia ouvido, inclusive, gosto muito Anjoh, ζ͜͡Mҽԃυԋ e FireS2 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Já havia ouvido, inclusive, gosto muito Adoro sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Essa música.. lembrei do Whindersson Nunes fazendo imitação dela kkkjk , sempre gosti :3 https://www.youtube.com/watch?v=3oD8tj3eBls ~~Obs: Ela não é viciante e nem fica na cabeça :2764: Ouuu essa Lembrando que isso não é musica, esse remix da nico... E se toca, deixa minha Waifu em paz, se não te mato... Despulta de Câncers... Como eu disse, não é musica... E mais outra... ^ ^ https://www.youtube.com/watch?v=EGt2_T9GtkE Enfim, não faça merda, eu tenho cíumes das musicas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fuconsion Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Gostei da música... Adicionada a playlist... <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Gostei da música... Adicionada a playlist... <3 Escutava isso tudo dia, mas enjoei... Acho que virou moda... Mas mesmo assim, acho que gosto dela ainda. Nothing minha vida. Eu nem deveria tá compartilhando, '' cíumes '' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Nothing minha vida.Eu nem deveria tá compartilhando, '' cíumes '' Achei muito calma ahuhasus, mas gostei :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Setembro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Achei muito calma ahuhasus, mas gostei :3 Hino, inclusive amo a Camilla. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas