Diskdenuncia Postado Setembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 Eae pessoa do fórum,vc ta querendo uma resource pack legal?eu posso fazer para vc funciona assim Nome da textura: LixoPack V200.000base de blocos: Defaultresoluçao: 32xleve/media/pesada : media ou se quiser apenas itens para a sua textura tipo-Quero: espadas,ferramentas e armaduras da cor vermelha (ou seja mais especifico no que vc quer) -n fazemos texturas com temas e coisas com copyright-eu faço de graça pq eu me divirto fazendo :) faça seu pedido neste tópico ou por MP q eu irei avaliar se é possível ou n fazer a resourcepack Ligeirinho, Vinicius Gouveia, JFbass e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Setembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 Corre berg KERO A MENHA POSSU PEDIR MP?queria só espadas e armaduras temáticas ;-; Apenas blocos e o resto num estilo PvP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Setembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 Recomendo pedir resources pro Disk,ele é muito " profissional " nesta parte. Me inspiro com o trabalho dele,ele é um pouqin melhor q eu nessa parte e-e bem pouqin DISK FAZ UMA TEXTURA PRO MEU CACHORRO : Nome : TO COM FOMEBase De Blocos : DewfaultihResolução : 16 18leve/media/pesada : gg ( Grande e Gorda )TEMA : ALIMENTO http://i.imgur.com/n58hF31.jpg JFbass e Isseii 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diskdenuncia Postado Setembro 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 q isso meu jovem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 q isso meu jovem? Um pedido ezpecial do meu cachorro. ELE QUER UMA TEXTURA PRA JOGAR MO CREATURES. Ó UMA FOTO DELE AQUI : http://i.imgur.com/CYrKwv5.jpg Isseii 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Setembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 noça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 noça MEU CACHORRO ESTA QUERENDO MORDE SEU OLHO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Setembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 Tomara que ele morra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 Tomara que ele morraQuem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Setembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 Seu cachorroEle vai morrer assim:https://www.youtube.com/watch?v=7j6rKUnszpI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diskdenuncia Postado Setembro 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 MEU TOPICO.É PRA PEDIR TEXTURA N PRA FAZER FREE POST! Ligeirinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Setembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 FRI POSTE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 Seu cachorroEle vai morrer assim:https://www.youtube.com/watch?v=7j6rKUnszpI AIn ;-; MEU TOPICO.É PRA PEDIR TEXTURA N PRA FAZER FREE POST! A seu pedido irei parar então. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Setembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 PREÇO = 10 GEMAS POR TEXTURA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Setembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 quero mais n Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Setembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 vo revive topico pq so ozado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Setembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 ozado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 ozado² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Novembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 ozado³ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano0007 Postado Novembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Textura- PvpTextureBase- FpsbluepackMédiaQuero espadas bem loka, e com encantamento fica mais foda ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor Postado Novembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 '-' Digo nadis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Novembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Nome da textura: HugoPack ;;-;;base de blocos: Um pouco hdresoluçao: 32xleve/media/pesada : Leve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrovaoCraft Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Nome : Survavil/PVPBase De Blocos : DefaultResolução : 16 18leve/media/pesada : leveTEMA : Tokyo Ghoul ou animes Eu não manjo dessas paradas mas se der pode fazer(não sei isso é possivel) as espadas, itens, e inventario no estilo cartonizado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXRodrigoM2Xx Postado Novembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 Nome: ScaiuarsPVP Base de blocos: DEFAULT Resolução: 32x leve/media/pesada: leve Gostaria que você fizesse espadas pequenas e um pouco HD. Se possível,mudasse apenas UM POUCO das armaduras no seu nível que puder. O bloco de grama ficasse bem simpleizinho e bonitinho.As duas maça dourada ficassem pequenas também.O arco ficasse verde/amarelo/vermelho ao você segurar o botão DIREITO. Se possível fazer esta textura para eu,mande uma mensagem para mim.OBRIGADO! Caso tenha uma duvida de algo,mande-me mensagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas