Pekenu Postado Setembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Olá pessoal do fórum, o convidado de hoje é meu irmão Davi Fontes, mais conhecido como , tem 14 anos e mora no em Rio Branco, Acre. (ele está solteiro meninas) LegendasEntrevistadorEntrevistado @Pekenu: Qual profissão pretende seguir?Daviih_: Penso em fazer otorrinolaringologia ou neurologia. @Pekenu: O que você gosta de fazer fora do computador?Daviih_: Gosto de sair com meus amigos, jogar futebol, assistir filmes no cinema, ir para o shopping, etc. @Pekenu: Tem algum lugar do mundo que você gostaria de visitar?Daviih_: Sempre tive vontade de visitar a Inglaterra. @Pekenu: Tem algum sonho que ainda deseja realizar?Daviih_: Sim, tenho o sonho de pular de paraquedas algum dia. @Pekenu: Quais são seus defeitos e qualidades?Daviih_: Eu sou fiel, uma pessoa de confiança, sou bem gente boa e na maior parte do tempo bem calmo. Já quanto aos meus defeitos, sou bem ciumento e ansioso. @Pekenu: Qual palavra te define?Daviih_: Esforço é a palavra que melhor me define. @Pekenu: Como conheceu o minecraft? Daviih_: Através de um vídeo postado no YouTube. @Pekenu: A quanto tempo joga?Daviih_: Nem faço ideia haha... @Pekenu: Já pensou em parar de jogar ou já parou alguma vez? Por quê?Daviih_: Já pensei em parar várias vezes, porém o máximo de tempo que fiquei sem jogar foi um mês (Senti saudade das zamiga kk) @Pekenu: Qual a sua opinião sobre o gráfico do jogo? Daviih_: Acho bem padrão, porém o que importa é a jogabilidade. @Pekenu: Prefere construir ou PvP?Daviih_: Claro que PvP, #G0DS @Pekenu: Qual sua versão favorita?Daviih_: 1.7.10 @Pekenu: Que nota você daria para o jogo?Daviih_: 9.0@Pekenu: Como você conheceu o InstaMC?Daviih_: Eu e meu amigo estávamos procurando um server pirata/original para jogarmos, até que certo dia assistimos um vídeo do Casal de Nerd e começamos a jogar no servidor. @Pekenu: Qual primeiro servidor que você jogou do InstaMC?Daviih_: Servidor de Mini-Games. @Pekenu: O que tem a dizer sobre o servidor em geral? O que você você mudaria?Daviih_: O servidor em si é ótimo, porém precisa de mais divulgação. Não mudaria nada. @Pekenu: Qual servidor você joga atualmente do InstaMC?.Daviih_: Jogo no EpicSurvival e algumas vezes no servidor de Mini-Games.@Pekenu: Qual foi sua reação quando entrou no servidor?Daviih_: Caralh, que server fod.. @Pekenu: Possui alguma meta no InstaMC?Daviih_: Atualmente não. @Pekenu: Qual sua nota pros servidores do InstaMC?Daviih_: 9.5 (Nada é perfeito né non?) @Pekenu: Gostaria de ter alguma Tag no fórum? Qual? Daviih_: Sim, tag de designer ou jornalista. @Pekenu: Tem algum objetivo no fórum que já atingiu ou que ainda pretende atingir? Qual? Daviih_: Bem, meu objetivo agora é chegar nos 400 likes haha. @Pekenu: Quanto tempo por dia você passa no fórum? Daviih_: Muito tempo kk @Pekenu: O que você adicionaria no fórum? Daviih_: Uma opção de fundo preto, e um top 5 posters. @Pekenu: Tem algum Staffer que você admira? Daviih_: LytyGN_ (O cara é bom) @Pekenu: Qual sua nota para o fórum InstaMC? Daviih_: 9.8Um animal? Brunoh (Pekenu)@Pekenu: fiato kk Um hobby? Zoar o Brunoh@Pekenu: -.- Um crush?Daviih_(Amor próprio é tudo) Uma estação do ano?Inverno Uma cor?Azul Uma palavra?Top Uma coisa que você odeia?Gente falsa Um Designer?TristezaAll Um Jornalista?Anjoh Um CDC?Anjuh Seus 10 amigos?Efivê, @Pekenu, Ped, Yan, Prismu, Anjoh, Anjuh, Camille, Lyty, Miih, etc...@Pekenu: Chegamos ao final da entrevista, gostaria de deixar alguma mensagem final para quem está lendo?Daviih_: Me dê likes :1f499: @Pekenu: Qual seria sua nota para a entrevista? Você acha que eu poderia melhorar?Daviih_: 10/10, não precisa melhorar nada. E essa foi a entrevista com o , espero que vocês tenham gostado.Caso tenha interesse em ser entrevistado mande uma Mensagem Privada(MP) para um dos jornalistas, saiba mais: Clicando aqui! Obrigado por lerem até aqui! Se gostou deixa seu like & comentário. ;) MickeyMouse, P3dTr_, Riollu e 5 outros 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Setembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Ótima entrevista! Óia eu ali hehe MickeyMouse e Pekenu 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Setembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 OLHA EU ALIIIIIIIIIIIIIIÓtima Entrevista. MickeyMouse 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Setembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Ótima entrevista jovem anão. c: MickeyMouse 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Setembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Ótima Matéria Anão Di Jardim sz MickeyMouse 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riollu Postado Setembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 @Pekenu: Chegamos ao final da entrevista, gostaria de deixar alguma mensagem final para quem está lendo?Daviih_: Me dê likes :1f499: Kkkkkkk Ótima Entrevista. Pekenu e MickeyMouse 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Setembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 bom mesmo q se lembrou de mim @topic Um animal? Brunoh (Pekenu)@Pekenu: fiato kk Um hobby? Zoar o Brunoh@Pekenu: -.- só buguei mentalmente um pouco nessa parte, de resto tudo bom, parabéns MickeyMouse 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Setembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Lembrou de mim, ainda estou esperando meu dino, hehe. :P Ótima entrevista! MickeyMouse 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Valeu gente! sz's no ar MickeyMouse 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Setembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 O entrevistado de hoje é muito lindo né gente? hahaGostei muito de ser entrevistado >.< Lembrou de mim, Ainda estou esperando meu dino hehe.Ótima entrevista!Semana que vem ele chega kk Pandoraah e Pekenu 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Setembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Aí sim, lembrou de minha pessoa <3Nice Pikenu! MickeyMouse e yFeeh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Setembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Ótima entrevista, Pekenu.Tenta deixar as respostas do entrevistado com uma cor mais viva, a pergunta em negrito deixou as respostas meio desfocadas. Pekenu e ζ͜͡Mҽԃυԋ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zabi Postado Setembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Um crush?Daviih_(Amor próprio é tudo) Todo mundo nesse insta se ama em! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireS2 Postado Setembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Boa entrevista grande Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Ótima entrevista, Pekenu.Tenta deixar as respostas do entrevistado com uma cor mais viva, a pergunta em negrito deixou as respostas meio desfocadas. Deixei as as repostas com uma "cor mais viva", e as perguntas já estava em negrito...Valeusz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Aí sim, lembrou de minha pessoa <3Sempre né? kk <3 Todo mundo nesse insta se ama em!A vida tem dessas bb. Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor_ Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Guei, nem lembrou de mim BELEZAAAAAAA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blue Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Muito bom! Pekenu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Guei, nem lembrou de mim BELEZAAAAAAANão coloquei geral porque alguém estava me apressando pra fazer essa entrevista kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas