_Herobooy_ Postado Setembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Olá. Eu tenho vip nos Minigames do InstaMC, tenho conta aq no fórum e tals... Mas quase não acesso e esqueci de ativar a tag Vip. Não tenho mais o código das gemas. Por favor, poderiam ativar para mim a tag Vip aq? Obrigado. Provas: https://imgur.com/a/wFQCd BaN_PoSeiDoN e Woorie 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Setembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Olá, @_Herobooy_poderia confirmar o seu email utilizado na compra das Gemas via mensagem privada no fórum para mim? assim eu poderei enviar o código da suas gemas para você poder ativar seu VIP no fórum. Estou no aguardo ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Herobooy_ Postado Setembro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Olá. Na época as minhas gemas foram compradas junto com as da minha irmã, então estão no e-mail dela... [email protected]. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Mande o código pela mensagem privada no fórum.Dúvida sanada, tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas