Saulo Postado Setembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Nick: soPatenhow Data: 02/09/2017 Defesa: Eu só combei o cara e derrubei ele de cima da arena, não teve nada de mais, dei hits de perto, não voei, em nenhum momento do vídeo, tem provas de que sou hack, só mostra eu indo PVP com ele. O que mais parece que sou hack, é em 2 segundos de vídeo... Só que da pra ver que ele tava de frente pra mim, e do nada ele ficou de costas (Parece que ele cortou o vídeo). Na parte que ele sobe na arena e vai pro meu lado, eu só vou correndo pro lado dele também e começamos outro PVP, sim naquela parte eu dei um teleport e parece que eu usei speed, mas isso não significa que sou hacker. Eu nem sei se o pior foi o ban, ou que esse era meu server preferido, mas né... Espero muito que revisem meu ban. Tópico do ban: http://www.instamc.com.br/forum/topic/37093-denuncia-uso-de-hack/?do=findComment&comment=176600 Obrigado pela atenção! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Setembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Tem sim um corte, porém não influenciou em nada no seu banimento, o que influenciou é que em grande parte do vídeo você bate de longe e bate de lado.Acho que o banimento foi bem aplicado. FireS2 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saulo Postado Setembro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Em nenhuma parte do vídeo eu estou batendo de lado, só te dou hit de lado quando você entra em mim. E a questão de bater de longe, da para dar hits de 4 blocos de distância, e em nenhuma parte eu estou batendo de mais longe que isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denon Postado Setembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Tem sim um corte, porém não influenciou em nada no seu banimento, o que influenciou é que em grande parte do vídeo você bate de longe e bate de lado.Acho que o banimento foi bem aplicado.Não sabia que videos editados era aceito pela staff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saulo Postado Setembro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Não sabia que videos editados era aceito pela staffEntão né... ''Não influenciou no seu banimento'' Ah não, imagina... Foi a parte que mais pareci ser hack. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Setembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Olá jovem, se no momento 00:03 tá pouco para você, é só olha no tempo 00:24 do vídeo. Caso queria desban, compre um. Revisão negada. Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas