zChromaGamer Postado Setembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Nick: _KiiraMotivo: Uso de HackProva: https://youtu.be/txP0DoxXKtQ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrPedriin Postado Setembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Onde ele tá d hack ?Não vi hack nenhum ai kkkkksó vi vc sendo combado =3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Setembro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Onde ele tá d hack ?Não vi hack nenhum ai kkkkksó vi vc sendo combado =3Beleza, não é você quem responde e sim a staff.Se a staff negar beleza também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrPedriin Postado Setembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 O fórum é um lugar público para os players verem denúncias e outros tópicos.Assim como vc eu não pedi a opinião de ninguém muito menos algm como vc que acha que eu sou hacker, porém ainda sim temos que aguentar a opinião dos outros pq vc postou em um lugar público... <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Setembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Beleza, não é você quem responde e sim a staff.Se a staff negar beleza também.Eu não sei se tu sabe, mas qualquer um pode dar sua opinião aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Setembro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 O fórum é um lugar público para os players verem denúncias e outros tópicos.Assim como vc eu não pedi a opinião de ninguém muito menos algm como vc que acha que eu sou hacker, porém ainda sim temos que aguentar a opinião dos outros pq vc postou em um lugar público... <3 Eu não sei se tu sabe, mas qualquer um pode dar sua opinião aqui. Em nenhum momento eu falei que não pedi sua opinião e sim que a staff que aceita e nega :D. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Setembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Em nenhum momento eu falei que não pedi sua opinião e sim que a staff que aceita e nega :D. Beleza, não é você quem responde e sim a staff.Se a staff negar beleza também.Ah, claro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Setembro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 É ele que nega e aceita ? Eu acho que não, né ?E acho que a staff que estiver ativa deve fechar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrPedriin Postado Setembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Mano o tópico tá aki pro povo vir e dar sua opinião sobre as coisas... Se não gostou fecha o fórum e espera um staff responder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Setembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Provas insuficientes para punir o jogador. Obrigado por denunciar Denúncia Negada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas