DoonJ Postado Setembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 Minha sugestão é simples,para que adicionem a opção do fundador ou líderes do clã escolherem o título para si mesmos ou para a maioria dos membros do clã,como por exemplo: [Player] O Mais Louco,[Player] O Mais digno e etc,como havia em outros servidores,como Factions,Kom e entre outros. Motivo para ser aceita: Sei que é meio desnecessário isso mas,acharia interativo e legal colocarem um título para os membros ou para si mesmos p-p Nick in game:_Kiira fuconsion 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fuconsion Postado Setembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 O meu seria whatever_ A Mais Trouxa _Fasster, Магическая_энергия, FireS2 e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Setembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 O Meu seria AnnaGN_ a Mais rodada :3 fuconsion, _Fasster e FireS2 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Fasster Postado Setembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 O meu seria whatever_ A Mais Trouxa Certou Mizeravi kkkkkkkk Apoio fuconsion 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fuconsion Postado Setembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 O do Energetic seria Energetic_ O Mais Hétero Pekenu, Магическая_энергия e iceysaint 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 Seria melhor voltar com os eventos valendo títulos, apoio a sugestão e a volta dos eventos... "Pekenu O sábio" q Prismu e _Fasster 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Setembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 O do Fire seria MulekeON o Mais vacilão :3 _Fasster, FireS2 e fuconsion 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireS2 Postado Setembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 MulekeON o Mais vacilão :3uau, fiz nada sra Fire o Mais isi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Магическая_энергия Postado Setembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 O do Energetic seria Energetic_ O Mais Hétero Verdade.Obrigado. fuconsion 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Setembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 Boa sugestão. Só vendo os mendigos de like. Pekenu e FireS2 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fuconsion Postado Setembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 whatever_ A Mais Favelada Energetic_ O Mais Irritadinho AnnaGN_ A Mais Rodada _Kiira A Mais Diva Eryn__ O Mais Azul MulekeON O Mais Lactovacilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Setembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 Que idiote-se.Não jogo isso, mas apoio.Mas acho meio idiota, essas pessoas comentando a cima. LytyGN_, Pekenu, fuconsion e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Setembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 Aspoiado _Fasster 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fuconsion Postado Setembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 Que idiote-se.Não jogo isso, mas apoio.Mas acho meio idiota, essas pessoas comentando a cima. Bem, eu sou idiota, já não posso dizer dos outros que também comentaram, porque eles são uns amorzinhos de pessoa Já a sugestão, eu apoio também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Setembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 Bem, eu sou idiota, já não posso dizer dos outros que também comentaram, porque eles são uns amorzinhos de pessoa Já a sugestão, eu apoio tambémEu quis dizer todas no modo de irônia, você sabe, estão cientes que não são com eles.Eu estive cintado vocês pra isso, se me entende, no modo da brincadeira de apelidos. O do Energetic seria Energetic_ O Mais Hétero Isso é feio. Enfim, apoiado.Acho que esse tópico de sugestão virou uma conversa simples.Então vou parar de responder. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Setembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 Olá jovem a sugestão é desnecessária, além de ter outras em análise não vamos colocar uma coisa ''simples'', irei deixar em negados por enquanto. Sugestão negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas