TristezaAll Postado Setembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 Uma sugestão normal.Bom, é o seguinte, que adiciona-se particulas no meio do Game '' SkyWars'' , Mas tem um pórem, só VIPS e Players que ganhou na pandora poderia ter esse efeito.Talvez causaria Lag para alguém, mas poderia simplesmente desativar no Minecraft.Acho que assim poderia deixar as coisas com mais animação.Acho que os players iria querer ter também, e talvez comprar VIP para ter o beneficio.É isso. FireS2, Pekenu e Poleto 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Setembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 Está falando sobre as partículas que temos no Lobby, ou outras novas como partículas de "sangue"? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Setembro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 Está falando sobre as partículas que temos no Lobby, ou outras novas como partículas de "sangue"? Efeitos especiais, da pandora, esse mesmo do Lobby. ''ganhou na pandora '' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Setembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 Muito bom! Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Fasster Postado Setembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Woorie Postado Setembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 Boa sugestão. Up! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Setembro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 yeah. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Setembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Eu acho que isso não teria como pois os efeitos poderiam confundir outras pessoas, impedindo da gente saber por exemplo se o adversário está com alguma poção diferenciada.Mas a ideia parece bacana, irei repassar. Sugestão em Análise.Tag "Em Análise" adicionada ao tópico. Espere a resposta final. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Knadez Postado Maio 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2018 A ideia é fantástica não posso negar, mas infelizmente ela é inviável pelo resultado que ela trará :/.Seu tópico sera movido para a área de negado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas