Cadelinha Postado Setembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 Olá pessoas, hoje estarei trazendo uma matéria sobre algumas curiosidades sobre o minecraft ! 1- Várias coisas podem ser usadas para ser combustívelUm exemplo disso é a lava, mas varas incandescentes, jukebox e ferramentas de madeira podem ser usados como combustível para fornalha.2- Porcos humanos ! No minecraft, iria existir um mob igual a um humano, com skin de porco, mas desistiram de adicionar o mob, imagina que bizarro ? 3- Cana-de-açucar Você sabia que a cana-de-açucar cresce mais rápido na areia do que na terra ? Eu sinceramente não sabia disso ! 3- Baús O baú não pode ser destruido pela lava ! Eu acho isso bem estranho... Um item de madeira que não é destruido pela lava, bem bizarro. 4- Esqueleto e creeper Se um esqueleto matar um creeper, ele ira dropar um disco ! Sim, muito estranho... 5- A cama A cama também não pode ser destruida pela lava ! 6- Magma e boneco de neve O boneco de neve e o magma cube, não levam dano de queda !7- Arco Se você ativar flechas em si mesmo, você leva dano ! (Meio óbvio isso)8- Frasco de esperiência O xp pode ativar placas de pressão, apenas de madeira e ouro !9- Correr Se você correr em cima de blocos, você tem chance de não cair, se não tiver um bloco ! (Ficou confuso né ?)Chegamos ao fim da matéria, coloquei poucas curiosidades sobre o minecraft.Quero agradecer ao @_Fasster por ter feito a logo da matéria !Bem, o tópico não deixa que eu coloque muitas imagens. Por isso ficou estranho[Fonte: Aqui ] yFeeh, P3dTr_, Anjoh e 2 outros 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Setembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 Boa matéria! =3 Cadelinha 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Fasster Postado Setembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 Nice,Manow Brow Cadelinha 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Setembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 boa porkin Cadelinha 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Setembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 Boa matéria, Porkown yFeeh e Cadelinha 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cadelinha Postado Setembro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 Boa matéria! =3 Obrigado dan ! Nice,Manow Brow Vlw sz boa porkin Obrigado fv Boa matéria, Porkown Obrigado Pesdru Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Setembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 Boa matéria Puicu Cadelinha 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cadelinha Postado Setembro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 Boa matéria Puicu Obrigado Lyty sz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.