Niceas Postado Setembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 Eae galera blz? Vocês aí pro de computador, me ajudem, pq aparece esse icone quando eu abro o minecraft? Por culpa desse ícone estou rodando 20 fps; --; http://prntscr.com/8fxg87 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 Já tentou reabir o Minecraft? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Setembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 O meu minecraft também está com este ícone a um tempo, mas nunca percebi nenhuma diferença no fps O.o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Setembro 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 Pfv; -; O que pode ser isso ?Já tentou reabir o Minecraft?Várias vezes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 Pfv; -; O que pode ser isso ? Talvez algum bugg da mojang,do Minecraft. Pode ser inúmeras coisas,mas eu não sei de exato oq pode ser de verdade ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 se vc usa o launcher .msi(40mb), troque para o .exe(666kb) que resolve o problema Aulas de JFDog já a venda nas bancas ;-; JFbass 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Setembro 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 se vc usa o launcher .msi(40mb), troque para o .exe(660kb) que resolve o problemaComo muda ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Setembro 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 baixe o .exe, e é só executar '-'.exe? Meu minecraft já está assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas