Aqua Postado Setembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 http://image.ibb.co/gAEmia/1teste.png to testando uns baguio aiaceito criticas e sugestões e, UP e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Fasster Postado Setembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Ficou top, só que a imagem ficou muito pixelada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aqua Postado Setembro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Ficou top, só que a imagem ficou muito pixelada.Vlw e-eisso se chama falta de trat e mto desfoque e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bayern Postado Setembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Não gostei dos posicionamentos da C4D, tenta por algumas sobre a render e treinar mais o seu flow, Também não gostei muita da iluminação, pelo menos não me agradou, poderia ter dado uma escurecida em algumas partes e ter posto alguns pontos de na sign. A tipografia tá bem básica, não sei se foi proposital ou se você não tem muita experiência com tipografias.Espero que entenda essas críticas e não venha me xingando, é pra te ajudar a melhorar msm. .-. Pekenu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aqua Postado Setembro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Não gostei dos posicionamentos da C4D, tenta por algumas sobre a render e treinar mais o seu flow, Também não gostei muita da iluminação, pelo menos não me agradou, poderia ter dado uma escurecida em algumas partes e ter posto alguns pontos de na sign. A tipografia tá bem básica, não sei se foi proposital ou se você não tem muita experiência com tipografias. Espero que entenda essas críticas e não venha me xingando, é pra te ajudar a melhorar msm. .-. é um teste de um tutu que vi, como não tenho a render que tinha no tutu tive que improvisar com os C4D, é tudo testea tipo é só pra não tiver plagio mesmo No caso, foi um tutu que você fez que o jaguadart postou em outro forum ;vmas ele deixou os créditos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas