Aqua Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Não sei pq to fazendo issoja vi em outro forum, tb vou fazer aq Coloquem aq a "foto" da tua Área de Trabalho e-e A minha COLOCA NO SPOILERPELO AMOR DE CRISTO SZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasLJ.LJ Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Viu no Gb nééé Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 bem desorganizada tive que passar o pincel em cima do bagui alí pra num falar q to divulgando outro servidor :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 A melhor e mais criativa. (imgur tirou qualidade pra melhorar)http://i.imgur.com/gLLIltK.jpg LucasLJ.LJ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aqua Postado Agosto 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Viu no Gb nééé emo? bem desorganizada tive que passar o pincel em cima do bagui alí pra num falar q to divulgando outro servidor :vMuitp A melhor e mais criativa. (imgur tirou qualidade pra melhorar)DIVA MAIS LINDA QUE A MINHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasLJ.LJ Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 emo? Muitp DIVA MAIS LINDA QUE A MINHA Não oush KKKKKKKKKKJ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riollu Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 aviso: preguiça bateu forte ;-; http://i.imgur.com/ECQx0N8.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aqua Postado Agosto 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Divisão é essa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riollu Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Divisão é essa? Sei lá, só joguei de uma pasta e ficou assim .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Não vou amostrar a minha, é indecente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aqua Postado Agosto 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Não vou amostrar a minha, é indecente. até na área de trabalho criatura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Minha área de trabalho é bem tranquila... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 e essa estrela ae meu caro ? KKKKKJ... Os meus fica em uma pasta, chamada '' Tutoriais '' com mais de 70Gbs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 KKKKKJ...Os meus fica em uma pasta, chamada '' Tutoriais '' com mais de 70Gbs. O Meu é só link pra não ocupar muita memória ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aqua Postado Agosto 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 e essa estrela ae meu caro ? KKKKKJ...Os meus fica em uma pasta, chamada '' Tutoriais '' com mais de 70Gbs. O Meu é só link pra não ocupar muita memória ;)Mds do céu, coitado do meu tópico inocente Gizuis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnoDeFirma Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 BaN_PoSeiDoN 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 O Meu é só link pra não ocupar muita memória ;) Bem pensado, por isso meu Hd tá morrendo, vou usar só os Favoritos agora, que no caso tá cheio também, mas okay. BaN_PoSeiDoN e Pekenu 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blue Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pantom Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 http://i.imgur.com/9Nmz75q.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Магическая_энергия Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 a minha é meio estranha ;-;mas ta aqui: http://i.prntscr.com/JpqBvDltQimkLK8L84IqWw.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 AOKSOKSKOSKOOKOKKKO http://i.imgur.com/V7I1fdo.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aqua Postado Agosto 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 AOKSOKSKOSKOOKOKKKO MDS DO CÉU ARMYCAUM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 e essa estrela ae meu caro ?os meus fica no mozila firefox, ngm mexe lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Setembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Pronto, já tirei aquela coisa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aqua Postado Setembro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Pronto, já tirei aquela coisa... sei .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas