Aqua Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Tutorial simples e fácilde como deixar seu YouTube na cor "Preta" http://i.imgur.com/oivpKaS.png 1°- Vamos clicar na "Foto" do perfil do seu canal.Ira abrir essa "aba" 2°-Basta ir em "Tema Escuro"e ativar essa opção http://i.imgur.com/oivpKaS.pngFoi um tutorial rápido e fácil.Espero que tenham gostado!Bye. Resultado Final Pekenu e Kirsch 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Ótimo tutorial! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aqua Postado Agosto 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Ótimo tutorial! Claru, eu que fiz u-uvlwMESMO ANUNCIO kk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riollu Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Eu já tinha feito isso mas mesmo assim vai ajudar pra quem não sabia.Ótimo tutorial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 bom tutorial, já deixei o meu yt dark :v a única coisa decente que veio nessa att do yt, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Quero isso no celular... :/~bom tutorial! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aqua Postado Agosto 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Eu já tinha feito isso mas mesmo assim vai ajudar pra quem não sabia.Ótimo tutorial. bom tutorial, já deixei o meu yt dark :v a única coisa decente que veio nessa att do yt, Quero isso no celular... :/~bom tutorial!Vlw povo e-e Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Setembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 tuto muito bom menina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Setembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Otemo turturial me ajudou muituuuuu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aqua Postado Setembro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 tuto muito bom menina Otemo turturial me ajudou muituuuuu!!! ataVlw sz e-e Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.