_Fasster Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Eai Brunoh, estou hoje aqui te presenteando com um logo básico mais e de Coração LOGO Espero que goste! Olha aqui um Supresa ? SuaCrush, Pekenu e BaN_PoSeiDoN 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuaCrush Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Eai Brunoh, estou hoje aqui te presenteando com um logo básico mais e de Coração LOGO Espero que goste! Olha aqui um Supresa ? socorro, quero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Também quero! Está perfeito!~o segundo também está legal, e também aceito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aqua Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Se é do coração, pq não tem sangue?parei Tá bom e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Fasster Postado Agosto 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Se é do coração, pq não tem sangue?parei Tá bom e-e Xatura '=' <3socorro, queroManda MP Com a TipografiaTambém quero! Está perfeito!~o segundo também está legal, e também aceito.Manda MP Com a Tipografia ^^ Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Aprendeu comigo! _Fasster 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Fasster Postado Agosto 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Aprendeu comigo!Professor ne pai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Que emoção gente, ganhei um presente!!! Ficou bom o primeiro, o do spoiler ficou ótimo!Obrigado! :1f499: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Fasster Postado Agosto 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Que emoção gente, ganhei um presente!!! Ficou bom o primeiro, o do spoiler ficou ótimo!Obrigado! :1f499: De nada ne parça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas