Iagooh_ Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Olá pessoal do fórum, hoje estou aqui para lhes apresentar uma matéria sobre as 5 maiores cobras existentes atualmente no mundo. 1° - Píton Reticulada A Píton Reticulada é a maior espécie de cobra existente no mundo, seu tamanho pode variar entre 3 a 6 metros e algumas podem alcançar até 9,5 metros de comprimento. Nativa em florestas tropicais e matas do Sudeste da Ásia, é uma excelente nadadora, sendo vista até mesmo em mares. 2° - Sucuri Verde É encontrada em quase toda América do Sul, em regiões úmidas e alagadas. O tamanho e peso desta espécie de Sucuri podem variar bastante, algumas podem passar dos 9 metros de comprimento e ultrapassar 300 kg. Em seu tamanho máximo, nem mesmo a onça pintada pode a matar. 3° - Píton Indiana Encontrada nas regiões da Índia, Bangladesh, Nepal, Paquistão e Mianmar, esta serpente especial pode alcançar 8 metros de comprimento, porém a maioria de sua espécia marca em média 6 metros. 4° - Píton Diamante Geralmente, o comprimento da Píton Diamante pode variar entre 2 a 3 metros, também podendo alcançar tamanhos enormes como 6,5 m. Esta espécie é encontrada em regiões da Oceania, como na Austrália, Nova Guiné e Indonésia. Uma curiosidade bem interessante é que ela é capaz de comer animais maiores que si mesma, graças a mobilidade de sua mandíbula. 5° - Cobra Real A Cobra Real é a maior cobra venenosa existente, com a possibilidade de poder ultrapassar os 6 metros de comprimento. Ela é consideravelmente grande e apesar de seu veneno não ser excessivamente tóxico, pode liberar grandes quantidades dele por mordida, o que a torna letal. Enfim, essa foi a matéria, espero que tenham gostado. FONTE: top10mais.org Pandoraah, Kirsch, Pekenu e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cadelinha Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Ai que medo... Ótima matéria ! Iagooh_, Pekenu e yFeeh 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Olha as amigaaa :ph34r: Ótima matéria :P Danielㅤ, Iagooh_ e Cadelinha 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Aff mano, não gosto de cobra (li olhando pro chão, vai se aparece uma).olha o Choco ali Ótima matéria!! Cadelinha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Aff mano, não gosto de cobra (li olhando pro chão, vai se aparece uma). Ótima matéria!!É só uma cobrinha :cÓtima matéria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Eu tenho muito pavor de cobras(apesar de ser amigo do Brunoh), mas essa Indiana é muito linda.Boa matéria. Iagooh_, ζ͜͡Mҽԃυԋ e Pekenu 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Eu tenho muito pavor de cobras(apesar de ser amigo do Brunoh), mas essa Indiana é muito linda.Boa matéria. Eu li pensando em você sz* Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Eu tenho muito pavor de cobras(apesar de ser amigo do Brunoh), mas essa Indiana é muito linda.Boa matéria.IIIIIIIII NAJAA!!! ~boa matéria! ;)Não sou capaz de opinar sobre o tema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireS2 Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Ai que medo.Boa matéria moço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iagooh_ Postado Agosto 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Ai que medo... Ótima matéria !Obrigado! ;) Olha as amigaaa :ph34r: Ótima matéria :P Obrigado Camile! :P Aff mano, não gosto de cobra (li olhando pro chão, vai se aparece uma).olha o Choco ali Ótima matéria!!Obrigado! e.e É só uma cobrinha :cÓtima matéria Obrigado Lyty! :D Eu tenho muito pavor de cobras(apesar de ser amigo do Brunoh), mas essa Indiana é muito linda.Boa matéria. Obrigado Kirsch! e.eIIIIIIIII NAJAA!!! ~boa matéria! ;)Não sou capaz de opinar sobre o tema.Obrigado! Boa matéria moço.Obrigado! q-q Cadelinha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Boa matéria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iagooh_ Postado Agosto 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Boa matéria. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas