LucasLJ.LJ Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 http://up413.siz.co.il/up3/jye0myhmz0dt.png E sou o Lucas, Tenho 15 (Quinze) anos, e sou Builder, e gosto muito de Rap e Reggae.http://up413.siz.co.il/up3/jye0myhmz0dt.png http://blog.flamingtext.com/blog/2017/08/31/flamingtext_com_1504141458_967056891.pnghttp://up413.siz.co.il/up3/jye0myhmz0dt.pngAgora a vez de vocês, me fale, quem são vocês?http://up413.siz.co.il/up3/jye0myhmz0dt.png Riollu, HuppOff, Pekenu e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Olá Lucas, me chamo o Bruno Alex Souza(na internet), tenho 16 anos...sou Designer, Jornalista e Criador de Conteúdo do servidor. Gosto de ouvir a banda Linkin Park(obviamente) e algumas músicas loucas ae. Percebi que é novo aqui, então seja muito bem-vindo! Prismu e SuaCrush 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Eu sou o Anjuh, prazer ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 MEU NOME É JULIATA TA TA TATATOlá moço, sou Eryn (Na internetyn) sou um troxa que tenta ser designer do forum e gosto de keipope.Bem vindo no forum :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasLJ.LJ Postado Agosto 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Olá Lucas, me chamo o Bruno Alex Souza(na internet), tenho 16 anos...sou Designer, Jornalista e Criador de Conteúdo do servidor. Gosto de ouvir a banda Linkin Park(obviamente) e algumas músicas loucas ae. Percebi que é novo aqui, então seja muito bem-vindo!Obrigado, prazer :D Eu sou o Anjuh, prazer ;)Ola Anjuh, prazer! MEU NOME É JULIATA TA TA TATATOlá moço, sou Eryn (Na internetyn) sou um troxa que tenta ser designer do forum e gosto de keipope.Bem vindo no forum :3 Ola Julia, prazer ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riollu Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Olá Lucas, eu sou o Riollu (na internet em geral) na vida real me chamo: Saulo. Atualmente sou membro do InstaMC. Gosto de Chill Hop, Undertale e Minecraft.Seja bem-vindo ao fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Olá , meu nome é Felipe, sou um lishou que joga minecraft em cerca de 4 anos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Meu nome é Thiago Kirsch, tenho 15 anos e já, queline. Bem-vindo ao fórum XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Meu nome é irineu, minha idade você não sabe nem eu.Bem-vindo ao fórum! ζ͜͡Mҽԃυԋ, Prismu e Sliminho 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cadelinha Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Olá, sou o Poicu (na internet) e meu nome é Eduardo, e eu faço nada da vida : ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cejota_ Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Meu nome é irineu, minha idade você não sabe nem eu.Bem-vindo ao fórum!Poseidown. Olá, seja bem-vindo. My name is cjtão, logo menos já vai conhecer a trupe shahsahsa. Prismu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Eu sou o Anjoh, prazer ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Poseidown. Olá, seja bem-vindo. My name is cjtão, logo menos já vai conhecer a trupe shahsahsa. Meu nome é irineu, minha idade você não sabe nem eu.Bem-vindo ao fórum!Kkkkkkkkkkkk esse poseidown. Welcome.Sou o Prismuu_ e eu vou te cinzei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Sou o Prismuu_ e eu vou te cinzei.Tinha que ser Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasLJ.LJ Postado Agosto 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Olá Lucas, eu sou o Riollu (na internet em geral) na vida real me chamo: Saulo. Atualmente sou membro do InstaMC. Gosto de Chill Hop, Undertale e Minecraft.Seja bem-vindo ao fórum. Olá Riollu. Olá , meu nome é Felipe, sou um lishou que joga minecraft em cerca de 4 anos. Olá Felipe. Meu nome é Thiago Kirsch, tenho 15 anos e já, queline. Bem-vindo ao fórum XD Olá Thiago.Meu nome é irineu, minha idade você não sabe nem eu.Bem-vindo ao fórum!Blé. Olá, sou o Poicu (na internet) e meu nome é Eduardo, e eu faço nada da vida : )Olá Eduardo. Poseidown. Olá, seja bem-vindo. My name is cjtão, logo menos já vai conhecer a trupe shahsahsa. Ola Poseidown. Eu sou o Anjoh, prazer ;) Olá anjohKkkkkkkkkkkk esse poseidown. Welcome.Sou o Prismuu_ e eu vou te cinzei.;-; Cadelinha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Sou o Davi, prazer! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Sou a Anna, prazer moçu :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasLJ.LJ Postado Agosto 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Sou a Anna, prazer moçu :3Prazer moça :3 Sou o Davi, prazer!Olá Davi, prazer! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aqua Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 ;-;Adoro kpope Jikooke tudo oq a de bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasLJ.LJ Postado Agosto 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 ;-;Adoro kpope Jikooke tudo oq a de bom Olá, Quero me ver nos amigos ali em ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fuconsion Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Olá, me chamo Amanda e sou uma espécie de My Little Pony com uma batata como "símbolo" c:, prazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasLJ.LJ Postado Agosto 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Olá, me chamo Amanda e sou uma espécie de My Little Pony com uma batata como "símbolo" c:, prazer Olá amanda, kkkj prazer :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Olá Lucas, sou o Ped, já fui banido várias vezes daqui, gosto de sertanejo, tenho interesse em ser design um dia e sou meio gótico :v Seja bem vindo ao fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasLJ.LJ Postado Agosto 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Olá Lucas, sou o Ped, já fui banido várias vezes daqui, gosto de sertanejo, tenho interesse em ser design um dia e sou meio gótico :v Seja bem vindo ao fórumOlá Ped, Porque foi ban? Se tem interesse em ser Design vai em frente mano, desiste não!! P3dTr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Olá Ped, Porque foi ban? Se tem interesse em ser Design vai em frente mano, desiste não!!ah, já fui banido por divulgação (injustamente), divulgação de novo, ofensa, palavreado inadequado, ofensa, flood etc... Vou continuar seguindo sim na carreira de aprendiz q- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas