brililim Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Olá, gostaria da ajuda da mahzinha pro problema. Bom, eu "sem querer" troquei o nick do meu minecraft original, mas tinha esquecido que nao podia, ai nao tenho mais nada na minha conta, pfv tentem resolver T-T Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Volta pro nick antigo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brililim Postado Agosto 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Volta pro nick antigo...30 dias ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aqua Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Pelo meu pouco conhecimento de mine,em alguns serves não tem o processo de "authenticar", e com isso, toda vez que você troca de nickcria meio que "uma nova conta" =\Ou você fica sem jogar ou da um jeito de passas tudo da outra conta pra essa.acho que é alguma coisa assim ;u; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 "Sua conta, sua responsabilidade." :/Tente falar com a Mojang para voltar com o nick anterior... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brililim Postado Agosto 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 é q tipo, em um certo servidor original q n posso citar nomes, transferiu minhas coisas de boas, mas o Insta n ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Nós não transferimos quaisquer itens, como já foi dito pelo Mahzinha em um tópico (não vou poder colocar o link porque estou no celular, mas é fácil de achar). Ou seja, você terá que trocar de nick se quiser suas coisas de volta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas