zThor_ Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Nick: yMalenoomProva: http://imgur.com/a/SO70U Ps: Print tirada por um amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HuppOff Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Psé né Eu tava em momento de Rage pq na hora eu Cai do Serve e tava mt lagado Sim Eu Chamei o Servido daquilo Mais pra Quem joga comigo Até os Staff Saber q eu gosto mt do servidorAquilo Saiu causa da Rage q Deu etc Essa print ai tem mais de 1semana e 5dias Só fez a denuncia agora pq Ficou como Vendo as duas contas fake sendo banida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrPedriin Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Dá pra ver que o yMalenoom estava em momento de rage pq o mine dele tinha acabado de crashar e ele morreu :P até eu já xinguei qnd morri lagado e essas coisas... Tbm n achei certo o Pites usando uma conta fake pra tirar essa print...Que feio... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Olá jovem, o player estava em momento rage e ele já foi alertado, caso ocorra novamente, será punido sem aviso prévio. Denúncia negada. Sliminho e HuppOff 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas