_Fasster Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Estava treinando e fiz estes avatares caso pretende usar. http://imgur.com/owKKT6r.jpg Espero que goste! Sing Logo By: SplexMestreDeixe seu Gostei > MickeyMouse 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aqua Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Blz, apagou a sign pq?já vimos que você plagiou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luvsmatheus Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Sério que foi tu q fez a sign? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Fasster Postado Agosto 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Blz, apagou a sign pq?já vimos que você plagiou. Olá,a sign que estava não tinha prestado atenção que era a do meu colega. Atualizei o tópico agora sim esta certo. Desculpe-me Sério que foi tu q fez a sign? '-' as que estão no tópico agora sim a que estava não pois baixo sign de outros site que não vou sitar pois sera divulgação. para poder aprender, como efeitos lugares, e tals. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Gostei de alguns avatares... Olá,a sign que estava não tinha prestado atenção que era a do meu colega. Atualizei o tópico agora sim esta certo. Desculpe-meUé, o autor da sign disse que nem te conhece :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Bem simples, gostei de alguns, aquele do OnePiece, ficou bem sáturado, '' a cor ''Não sei se pode ser da própria render/imagem.Mas enfim...BK, rei do Flow. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Fasster Postado Agosto 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Gostei de alguns avatares... Ué, o autor da sign disse que nem te conhece :xPor acaso a sign seria de Wakszio ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aqua Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Por acaso a sign seria de Wakszio ?Wakszlo, ele não disse que te conhecia .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wakszlo1 Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Não precisam preocupar que ele pegou a minha sign, afinal ele já me deu desculpa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas