RainhaLoba Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 QUER VER MINHA PASTA DE DOWNLOADS? PRONTO NENHUM HACK INSTALADO TA VENDO? SÓ TEM O FORGE QUE EU JOGO DE VEZ EM QUANDO NA VERSÃO 1.10E AGORA O TEXTO DE QUANDO ENTREI HOJEEEE NO SERVIDOR Eu entre no server joguei Speed Builders junto com um peedru_ , Notype_ , guildo alguma coisa la , e depois de jogar eu fui pro epic pq NÃO TINHA MAIS NINGUEM NO SB, Ai entrei esperei a tela carregar e depois fui pra minha /home e depois pro /spawn matei um cara que tinha varios items por que ele n tava equipado nem nada só com uma pá na mão fiquei batendo nele e ele pulou da mini arena de gelo morreu dropou os item e peguei sai correndo pra /home e guardei tudo depois voltei pro /spawn e tinha uns cara lutando pvp (só com esspada de madeira) ai eu peguei meus 2 bife comi peguei minha espada de pedra e ataquei pra brincar de pvp tmb ai matei eles varias vezes depois eles me mataram( sem nada) , ai depois em pulei na piscina e entrei no lugar secreto depois dei /spawn pq tinha um full dima me seguindo depois parei na frente do spawn pq tinha escrito ´[iNSTAMC] Evento loteria 100c valendo '' ai escrevi /loteria ai vi que a pergunta não saia pra responder ai eu tirei o /loteria ANDEI UNS 5S E APARECEU: Você está banido! Tempo: Vitálicio Motivo: Uso de hack AGORA VE SE PARA DE BANIR QUALQUER UM PORQUE UMA CRIATURA QUALQUER FICA DIZENDO QUE O OUTRO USA HACK E NEM USA ,VE SE PROCURA VER PROVAS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RainhaLoba Postado Agosto 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 a e outra coisa eu tmb perguntei pros staff usando /duvida Olá tem como mudar o nome também , alem de puder mudar a skin no servidor? PQ TEM UM TREM LA QUE DIZ QUE PODE MUDAR A SKIN USANDO /SKIN AI EU PERGUNTEI SE DAVA PRA MUDAR O NOME Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuaCrush Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Tira print da sua pasta do .minecraft, quem sabe assim pode ter alguma chance.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 a e outra coisa eu tmb perguntei pros staff usando /duvida Olá tem como mudar o nome também , alem de puder mudar a skin no servidor? PQ TEM UM TREM LA QUE DIZ QUE PODE MUDAR A SKIN USANDO /SKIN AI EU PERGUNTEI SE DAVA PRA MUDAR O NOMEOlá, respondendo sua dúvida, não é possível mudar o nick de uma conta pirata, somente de contas originais. O Coordenador em breve estará respondendo a sua revisão, por favor peço que aguarde. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Print da pasta Downloads ? Se você não têm provas para ''conseguir'' seu desban pode para de fazer free-post.. e o que tem a ver seu banimento com uma loteria e perguntas no /Duvida ? me poupe.. Revisão negada. SuaCrush e Sliminho 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas