RainhaLoba Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 ▸ Seu nick: Heymestref▸ Data do banimento: 29/08/2017▸ Motivo: Uso de hack▸ Defesa: Eu tava lendo o chat e fiquei parada pra ler ai eu vi que tinha um evento que tava loteria valendo 100c ai eu fui e escrevi /loteria quando eu vi que n tava aparecendo a pergunta eu apaguei e fui andar ai depois de uns 5s apareceu que fui banida por uso de hack ._.▸ Provas: ▸ Tópico onde foi feita a denúncia(caso exista): Somente se a denúncia do seu banimento tiver sido feita no fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMiih Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 *Revisão movida para a área correta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Olá jovem, você não sabia que uso de hack no servidor gerava banimento ? Regras: http://www.instamc.com.br/regras/ Se tiver provas que não utiliza hack, poste em outro tópico que estarei lhe dando desban. :) Revisão negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas