Erik_Dias Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Meu Nick:erik64 Data do Banimento:27/08/2017 Motivo do banimento:o motivo do meu banimento foi um video que mostra eu usando hack so que esse video foi feito por um player que foi banido e quis me banir tambem o nick dele e teiran577 Defesa:eu nunca usaria hack e ele quis me banir porque eu bani ele e deve ter feito um video forjado ou editado pra mim Provas:meu amigo disse que o huzuni tem uma opção que e chamada de fake hack e ela faz com que os players fiquem com mesmos aspectos de um hack ele deve ter usado isso no vídeo.E no video quando ele fala que eu sou hack meu amigo manda um ponto de esclamação por que só quem esta usando a opção vê o player de hack Tópico da denuncia:Epicsurvival denuncias aceitas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Ata, beleza, tu tem 12 horas para explicar esse vídeo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=GnkenNiKNGY&feature=youtu.be Eu já vi de tudo, mas essa é nova.. Sliminho e Anjoh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SRTR57 Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 sim denunciei a pessoa,errada a pessoa que me denuncio que estava de hack,vou tentar gravalo para pode ipedir dele estragar o jogo,e sim é uma espicie de forjamento esse video,vou trazer o verdadeiro trapaçeiro dessa historia pode desbanilo B) B) B) B) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erik_Dias Postado Agosto 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 sabia obrigado por ter esclarecido meu coraçao quase parou nunca fui hack e nunca vou ser Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 sim denunciei a pessoa,errada a pessoa que me denuncio que estava de hack,vou tentar gravalo para pode ipedir dele estragar o jogo,e sim é uma espicie de forjamento esse video,vou trazer o verdadeiro trapaçeiro dessa historia pode desbanilo B) B) B) B)Nossa, que legal!Passa seu nick que está jogando ai pra eu ver uma coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SRTR57 Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erik_Dias Postado Agosto 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 ta agr me desban '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 qlegal sua atitude de dizer a "verdade", bem você me poderia passar seu nick que joga atualmente no Insta?Quero te dar uma coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erik_Dias Postado Agosto 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 me desban ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SRTR57 Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 eu ou o erikmano to perdido eu so tinha aqueles dois nicks ent num tenho mais nada mas o erik que foi banido forjament,queira tauvez receber essa coisa que tomara que seje boua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 eu ou o erikmano to perdido eu so tinha aqueles dois nicks ent num tenho mais nada mas o erik que foi banido forjament,queira tauvez receber essa coisa que tomara que seje bouaVocê Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Os dois vão continuar banidos, enganar a Staff e uso de hack, se continuar com a palhaçada vou banir do fórum também. Revisão negada. Anjoh, Cejota_ e Sliminho 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas