Eryn Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 (editado) Deu mt trabalho jenti ;u; Editado Agosto 29, 2017 por Eryn BaN_PoSeiDoN, Aqua, P3dTr_ e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 nn eu sou verde ficou bom eryan estou aceitando um kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Só acho que ficou meio seco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Como bota esses negocio de assinatura ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aqua Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Só acho que ficou meio seco. Molha então .-. e-eTutorial? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Molha então .-. e-e Tutorial? Entendo a irônia, mas é no modo de animação... Kj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Agosto 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 nn eu sou verde ficou bom eryan estou aceitando um kkObg <3 Só acho que ficou meio seco. Molha então .-. e-e Vou entender isso como um elogio Feliz <3 Molha então .-. e-eTutorial?Tenho prgça moço ;-;- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Ficou legalzinho, gostei do efeito escrita que "apaga"...(É Design) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Ficou legalzinho, gostei do efeito escrita que "apaga"...(É Design)Acho que era pra ser Designer, Design ficaria sem nexo. Gostei, parabéns ¶= Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Nossaaa, que lindo :o Parabéns :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Só achei meio estranho esse brilho externo vermelho com o texto roxo...Nice! (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Agosto 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Ficou legalzinho, gostei do efeito escrita que "apaga"...(É Design)Um carinha de outro fórum tb confundiu, dai ele sugeriu que eu colocasse 3 pontinhos pra n confudir, ai eu coloquei qqObregadu <# Acho que era pra ser Designer, Design ficaria sem nexo. Gostei, parabéns ¶=ISSU ;u;Obg <3 Nossaaa, que lindo <3 Parabéns :PObg <3 Só achei meio estranho esse brilho externo vermelho com o texto roxo...Nice! (:Eu achei que tava seco e não queria molhar, dai coloquei o brilho INTERNO qqObg traficanti di peixi :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Só achei meio estranho esse brilho externo vermelho com o texto roxo...Nice! (:rt/Boa Eryn! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas