Магическая_энергия Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 http://i.imgur.com/BKdD7fy.pngOlá pessoal do fórum, estou aqui hoje para lhes trazer a minha matéria pessoa com o atual administrador dos MiniGames .Espero que gostem! http://i.imgur.com/ea3ytmY.png: Comente mais sobre você. : Meu nome é Thiago Kirsch, tenho 15 anos e sou de Recife-P : Quais são as coisas que você mais gosta de fazer? : Dormir, ler livros e comer. : O que você faria se você fosse o presidente do nosso país? : Primeiro de tudo, sinceridade, o que eu prometesse eu faria de tudo para cumprir, algumas coisas que eu acho que o nosso país precisa é: Investir na tecnologia e ciência, menoridade trabalhista e penal a partir de 16 anos, pena de morte para crimes hediondos, investir na educação, redução do salário dos políticos brasileiros. Além de que eu me posicionaria a favor de projetos que pudessem beneficiar a minoria rejeitada pela sociedade. : Como você define sua vida? : Eu defino minha vida como uma desenvoltura, eu sinto que me tornarei algo importante no futuro, porém tenho alguns demônios interiores. : Quais são os seus amigos in-game? : , , , , , LaahGN, @-Lord-, @Anjuh, @Panela_, Fvlipeloxx, @LytyGN_, uOgro, , AnnaGN, , , @BaN_PoSeiDoN, , @iDdark, , , @TristezaAll, @zSkull_. Esses são o que eu lembro no momento. : O que você acha do Bolsonaro? : Inteligente, porém pobre de espírito e mente fraca. : Você tem vontade de mudar de país? : Sim, eu gostaria muito de morar na Nova Zelândia. : Qual é o seu sonho que você quer que se torne realidade? : Meu maior sonho, que com dedicação se tornará realidade é me formar em Medicina, mais precisamente em Pediatria : Se você pudesse fazer 3 coisas para mudar o mundo, o que seria? : Implantaria nas pessoas respeito, satisfação com sua própria vida. Eliminaria a elite que separa pessoas por classe social, etc e acabaria com toda pobreza e fome mundial. : Você é uma pessoa de bom humor? : Sim, na maior parte das vezes. : O que te deixa irritado? : Acordar 6 horas da manhã de segunda a sexta. http://i.imgur.com/ea3ytmY.pngMinecraft : Qual foi a coisa mais retardada que você fez? : Bani pessoas com provas forjadas em um outro servidor. :Você já foi um player retardado? : Eu ainda sou um player retardado. : Você é bom no pvp? : Do pro gasto. : Qual é a sua opinião sobre casas de terras? : A minha opinião é que são ótimas, inclusive eu faço, KKK. : Você é bom em construção? : Já fui muito bom em construção, hoje nem tento. : Você fica irritado quando morre? : Não muito, mas as vezes do rage, quem convive comigo no ts sabe, haha. : Qual é a sua reação quando você morre para um player de arco e felcha? : Só aceito, eu também uso, acho até hipocrisia quem fala mal de arco e flecha, todo mundo usa. http://i.imgur.com/ea3ytmY.pngResponda rápido : Um gif? : Clique aqui! : Um amigo? : Ninguém. : Um staffer? : Pode ser dois? e @BaN_PoSeiDoN : Um jornalista? : : Uma foto? : Clique aqui! : Arroz ou Batata frita? : Arroz. : Um país? : Nova Zelândia. : Uma cidade? : Recife. : Uma comida? : Sushi. : Chocolate ou torta de frango? : Torta de frango. : Em uma frase defina sua vida. : "O egoísmo é necessário para nossa elevação espiritual." http://i.imgur.com/ea3ytmY.png: O que você achou dessa entrevista? : Ótima, obrigado por me entrevistar. : De 1 a 10 qual é a nota para essa entrevista? : 10. http://i.imgur.com/ea3ytmY.pngCréditos: Logo: Perguntas: Entrevistado: Então pessoal essa foi a minha entrevista, obrigado por lerem.Obrigado por participar.Um beijo do e até mais. zSkull_, Sliminho, Aqua e 8 outros 11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Se não lembrasse de mim eu te deletaria da minha vida! Mas você lembrou, isso é o que importa. : O que você acha do Bolsonaro? : Inteligente, porém pobre de espírito e mente fraca.Verdade. Topic: Ótima entrevista! Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 ótima entrevistaa oloko lembrou Dimin :2764: : Quais são os seus amigos in-game? : , , , , , LaahGN, @-Lord-, @Anjuh, @Panela_, Fvlipeloxx, @LytyGN_, uOgro, , AnnaGN, , , @BaN_PoSeiDoN, , @iDdark, , , @TristezaAll, @zSkull_. Esses são o que eu lembro no momento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Ótima entrevista c: Oía eu ali :o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireS2 Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 : Quais são os seus amigos in-game? : Acho bom lembrar de mim. Depois eu te pago por me colocar ai Boa entrevista :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 : Qual é o seu sonho que você quer que se torne realidade? : Meu maior sonho, que com dedicação se tornará realidade é me formar em Medicina, mais precisamente em Pediatria Coitada das crianças akdjkasjdkasjdj :2764: Obrigadu por lembrar de eu sz@Topic Boa mateira Energia Eletrica 8491898329842 volts Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Uma delicia, pelo menos não me esqueceu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aqua Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Armycaum ;3szBelo topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Магическая_энергия Postado Agosto 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Obrigado a todos acima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Lembrou de minha pessoa <3Boa entrevista, Energéticu! Cadelinha e yFeeh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cadelinha Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Ótima entrevista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Obrigado pela entrevista, Energia szsz Armycaum ;3szBelo topico NÃO SOU, KKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Ótima entrevista ja sabia q n ia colocar eu memu ngm vai colocar nunca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iagooh_ Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Ótima entrevista! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Магическая_энергия Postado Agosto 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Obrigado a todos que comentaram acima!sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Um staffer?: Pode ser dois? e @BaN_PoSeiDoN Owwwnnn, obrigadoo!! <3Ótima matéria por sinal rosca x) Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Meu vizinho, Recife sz Lembrou de mim <3 Ótima matéria, Hey qq Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ζ͜͡Mҽԃυԋ Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Entrevista daora Kirsch e Energetic arrasam muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Lembrouu das amigaaa :2764: pom pom Ótima entrevista :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas